Após show no Rock in Rio, Drenna convida a desestressar em ‘A Praia’

A correria dos dias, o rigor da rotina e o intermitente compromisso de manter o controle para a tranquilidade do amanhã é a luta diária do brasileiro. Nem sempre é fácil seguir em frente com sanidade e saúde e por isso que todo indivíduo deve ter sua válvula de escape para a necessária pausa. Para a Drenna, a solução para sair do caos é ver o mar e é sobre isso que trata a nova música – A Praia – do power-trio roqueiro do selo Toca Discos.

Ouça ‘A Praia’ nas plataformas de streaming, com distribuição da Altafonte Brasil: https://links.altafonte.com/Praia_Drenna.

A vocalista e guitarrista Drenna conta sobre como nasceu esta composição, a primeira após 0 vitorioso e super elogiado show no Rock in Rio 2022, no igualmente aclamado Palco Favela.

“Tem uma frase que carrego comigo quando estou estressada: preciso ver o mar. E funciona. Ver o mar me acalma. E é a síntese da letra desta música: fala de um dia em que acordei possessa: tudo uma confusão e como vou lidar com tudo isso, mas no fim a gente sabe que vamos nos ver na praia”.

Diferente das canções anteriores, A Casa e Hater, em que a Drenna experimentou com mais elementos eletrônicos e ritmos mais modernos, A Praia é mais orgânica, mais roqueira, apenas com diferentes efeitos na guitarra.

A banda também comenta sobre a experiência do RIR:

“Foi maravilhoso, uma excelente divulgação e uma recepção muito boa. Conseguimos agregar um novo público, que chegou tanto antes do show como durante a apresentação. O show foi televisionado no Canal Bis e muita gente nos adicionou exatamente no momento que passava na TV”.

Drenna nas redes

www.facebook.com/bandadrenna

www.instagram.com/bandadrenna

twitter.com/drenna_rock

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *