Arnaldo Brandão celebra 50 anos de carreira em show no Clube Manouche

Evento contará com participações de Frejat, Dadi Carvalho, Banda Leela e Tavinho Paes.

Arnaldo Brandão está prestes a comemorar uma grande marca em sua carreira. O artista se apresenta no Clube Manouche, no Rio de Janeiro, no dia 20 de julho, com o show “Brandão 50 anos Convida”.

Além de Arnaldo Brandão, o evento contará com participações de alguns dos grandes nomes da música brasileira. Frejat, Leela, Tavinho Paes e Dadi se juntarão a Arnaldo no palco.

O Clube Manouche, conhecido por sua atmosfera intimista e acolhedora, será o cenário perfeito para essa noite especial de música e celebração.

Os ingressos para o show “Brandão 50 anos” no Clube Manouche já estão à venda e podem ser adquiridos através do site oficial do local.

Brandão 50 Anos Convida

Em comemoração aos 50 anos de carreira de Arnaldo Brandão, o cantor e compositor preparou um evento especial intitulado “Brandão 50 Anos Convida”. Esse espetáculo único trará uma seleção de convidados especiais para se juntarem a Arnaldo no palco.

A estreia contará com participações de seus parceiros musicais mais frequentes, como Roberto Frejat, Dadi Carvalho, Tavinho Paes e a banda Leela. 

Sobre Arnaldo Brandão

Por Silvio Essinger

Espectador e protagonista da história do rock brasileiro, Arnaldo Brandão tem muito o que contar. Ele era pouco mais que um adolescente quando começou a tocar com os Bubbles, sensação dos bailes cariocas, escalada para acompanhar Gal Costa em seu show tropicalista de 1970. Encontrou com Gilberto Gil e Caetano Veloso no festival da Ilha de Wight, na Inglaterra, trazendo de volta amplificadores que deram potência à nova encarnação, mais hard rock, dos Bubbles: a Bolha. Viveu com Mick Taylor (Rolling Stones) em Londres, tocou e gravou com Raul Seixas, Jorge Mautner, Luis Melodia e Doces Bárbaros entre outros e fez parte da Outra Banda da Terra de Caetano Veloso até formar, no começo dos anos 1980, o grupo de funk-reggae-soul Brylho.

Dono de sua própria trajetória, Arnaldo montou em seguida a banda Hanoi-Hanoi, que estourou no auge do movimento de rock brasileiro, em 1986, com “Totalmente Demais” – canção sua em parceria com Robério Rafael e o poeta Tavinho Paes, mais tarde regravada por Caetano como faixa-título de seu LP ao vivo. Além disso, foi parceiro em importantes músicas da época, como “Noite do Prazer”, “Rádio Blá “ e “O Tempo Não Para”. Depois de gravar cinco álbuns com o Hanoi-Hanoi, Brandão inicia carreira solo com o CD “Brandão e o Plano D” (2001), “Ao Vivo” no Espaço Sérgio Porto (2003), “Amnésia Programada” (2010) além de ter pilotado o CD da volta da Bolha em 2006.

Serviço

Brandão 50 anos Convida: Frejat, Dadi Carvalho, Leela e Tavinho Paes 

Data: 20 de julho 

Horário: 21h

Local: Manouche

Endereço: Rua Jardim Botânico, 983 – Subsolo da Casa Camolese

Ingressos: https://tinyurl.com/manouchearnaldoefrejat

Valor: R$ 60 (meia entrada) – R$ 120 (inteira)

Classificação indicativa: 18 anos

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário