Ator e cantor brasileiro Rodrigo Massa desponta em Hollywood

Rodrigo Massa é um artista multifacetado, que nasceu em São Bernardo do Campos, e aos 36 anos já tem uma carreira inspiradora. Hoje ator e cantor, ele tinha apenas 20 anos quando desistiu da faculdade de letras na USP e se mudou para o México, na intenção de tentar carreira artística, ele conseguiu, morou mais de 13 anos por lá e acumulou trabalhos na Televisa principal produtora de novelas e programas do país.

Para os brasileiros, seu trabalho mais conhecido é “El Dragón – O Último Dragão”, uma série de ação, exibida originalmente pela Televisa e Univision, mas que também está disponível na Netflix. Sua segunda temporada esteve no Top 10 das produções mais assistidas do streaming, chegando a alcançar o primeiro lugar no Brasil e em diversos países.

Mas Rodrigo, é incansável, decidiu sair da sua zona de conforto mais uma vez, deixando o México para buscar oportunidades em Hollywood, e ele está conquistando o seu espaço. E fez diversos trabalhos de destaque como Urban Legend, de Eli Roth, disponível no Discovery Plus, participações em séries de sucesso mundial como The Flash e Resident Alien. Em dezembro do ano passado, foi lançado por Lifetime o filme de natal “Merry Textmas” do qual ele é o protagonista ao lado de Ariana Ron Pedrique, dirigido por Alba Gil. É um filme com 100% de casting latino, e bilíngue em Inglês e 30% Espanhol, uma proposta nunca adotada antes pelo canal, além disso Massa canta ao lado de Andra uma cantora muito popular na Europa “How Could I Have Known” música tema do filme. Mas não para por aí, ele também está no elenco fixo da série The Spencer Sisters do canal CTV, com previsão de estreia em 2023.

Como cantor e compositor, já lançou 2 álbuns com músicas em Português, Espanhol e Inglês. Em seus lançamentos mais recentes, ele tem apostado em feats. com diversos artistas ao redor do mundo. Com uma popstar da Polônia Małgorzata Główka, artisticamente conhecida como CamaSutra lançou a música intitulada de “Poczuj Bicie Serca” que já conta com mais de 1 milhão de views, seguindo as parcerias lançou “Chamuco” com o cantor Português Filipe Gonçalves, e  os dois cantaram essa canção no show da virada no Coliseu dos Recreios em Portugal no último dia 31, já com o Venezuelano Luigi One a colaboração foi em “Sambando na sua cara”, e com o cantor Polonês Mariusz Wawrzynczyk e o DJ Mau Hernández La Fiesta Remix. Para esse ano já tem diversos outros feats. gravados. Algo interessante a ser dito também, é que Rodrigo não tem medo de abordar temas poucos explorados em seus clipes e surpreender seus fãs, em muitos deles, o final é de cair o queixo, uma prova disso é ”Acabo de soñar contigo” que ninguém imagina o que vai acontecer e acabou gerando polêmica e alcançando muitos views, vale muito a pena conferir.

Seu próximo lançamento já tem data marcada. Em 27/01 estreia “Como le explico a mi corazón” música que ele escreveu com o coração aberto, que o ajudou a curar feridas e seguir em frente. Sem dúvidas, muitas pessoas se identificarão. E vem um clipe muito bacana gravado em Madrid.

Siga o Rodrigo Massa nas redes sociais para saber mais desse artista incrível e não perder os demais lançamentos. Anote esse nome, você vai ouvir falar muito dele ainda.

Instagram @soyrodrigomassa

Tik Tok: @_rodrigomassa

Facebook e twitter: @rodrigomassa

Youtube: Rodrigo Massa Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *