Atração do Abril Pro Rock 2023, Hellish War também concorre a uma vaga no Summer Breeze Brasil 

Atração do Abril Pro Rock 2023, Hellish War também concorre a uma vaga no Summer Breeze Brasil 

Banda foi uma das 10 escolhidas pelos jurados entre mais de 680 grupos inscritos e agora depende de votação popular para se apresentar no festival

O Hellish War é considerado um dos grupos de heavy metal tradicional mais relevantes do Brasil. Recentemente a banda realizou uma turnê no Brasil ao lado do Steve Grimmett’s Grim Reaper e Brave, onde esteve promovendo seu mais recente álbum, “Wine OF Gods”, financiado pelo Proac Editais.

“Wine OF Gods” é apontado por imprensa e público como um dos melhores trabalhos da carreira do quinteto paulista. Além de ter ficado entre os cinco álbuns mais vendidos da loja Die Hard, “Wine Of Gods” colecionou elogios de alguns dos mais importantes jornalistas e críticos de rock do país: “Melhor álbum do Hellish War!” (Leandro Coppi – Roadie Crew); “Uma aula de como se fazer o estilo” (Vitor Franceschini – Arte Metal); “Assombroso no quesito música de qualidade” (Celso Lopes – Rumors Mag). Entre as dez faixas que compõe o disco, “Warbringer” traz a participação especial de Chris Boltendahl do Grave Digger.

O ano de 2023 começou muito bem para o Hellish War com a confirmação do grupo como uma das atrações do renomado Abril Pro Rock, um dos mais importantes festivais da América Latina.
No ano em que comemora seu trigésimo aniversário, o Abril Pro Rock será realizado nos dias 13 e 14 de Maio no Clube Português em Recife/PE. Além do Hellish War que se apresenta no dia 14, outras atrações de peso estarão no festival: Edu Falaschi, Dorsal Atlântica, Incantation, Crypta, Wizards, The Troops Of Doom, Devotos, Torture Squad, Mukeka Di Rato, entre outros.
Os ingressos estão à venda online, com preços que vão de R$ 90,00 a R$ 180,00, divididos em até 6x no cartão, pelo Clube do Ingresso: https://www.clubedoingresso.com/evento/abrilprorock30anos

Se não bastasse a apresentação do Hellish War no Abril Pro Rock, o grupo que é formado por Bil Martins nos vocais, Vulcano e Daniel Job nas guitarras, JR no baixo e Daniel Person na bateria, foi uma das 10 bandas escolhidas por um grupo de jurados entre mais de 680 grupos inscritos no concurso “New Blood” do festival Summer Breeze Brasil. O Hellish War agora depende de votação popular para conseguir uma vaga para se apresentar nesse grande festival alemão que pela primeira vez será realizado no Brasil. Para votar no Hellish War e fazer com que a banda tenha a chance de tocar no Summer Breeze, acesse https://summerbreezebrasil.com/new-blood/, depois clique em “Vote Agora” e, então, escolha o Hellish War.

Assista o vídeo de “Falcon”, ao vivo em São Paulo, produzido pela Starship Videos, e que garantiu a vaga para o Hellish War na fase final do concurso “New Blood” do Summer Breeze Brasil:
https://www.youtube.com/watch?v=WvvgbmgL54I

Ouça também “Wine Of Gods” nas plataformas digitais:
Spotify: https://spoti.fi/33bJsuG

Deezer: http://bit.ly/2M68TbY

iTunes: https://apple.co/2OFK7RN

Youtube: http://bit.ly/33iVKRX

Mais Informações:
www.facebook.com/hellishwar
www.instagram.com/hellishwar


Press Release e Gestão Cultural:
Eliton Tomasi – SOM DO DARMA
[email protected]
www.somdodarma.com.br
(15) 99134-3443

Informações para Imprensa:
Susi dos Santos – SOM DO DARMA
[email protected]
www.somdodarma.com.br
(15) 99117-6613

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário