Auro Control lança álbum de estreia com participações de Felipe Andreoli, Aquiles Priester, Jeff Scott Soto, Fabio Laguna e Thiago Bianchi

Auro Control lança álbum de estreia com participações de Felipe Andreoli, Aquiles Priester, Jeff Scott Soto, Fabio Laguna e Thiago Bianchi

A Auro Control lançou seu aguardado álbum de estreia, “The Harp”, distribuído mundialmente por gravadoras do Brasil, Europa, Estados Unidos e Japão, contando com as participações mais que especiais de Felipe Andreoli, Aquiles Priester, Jeff Scott Soto, Fabio Laguna e Thiago Bianchi, além dos talentosíssimos Aiace (Vocais) e André Magalhães (Percussão) e de com um coral formado por cantores da cena metálica baiana: Roberto Índio (Eigenflame), Leonardo Leão (Drearylands, Lugubra), Petrus Bandeira (Canal Zero, Solo), Mari Cedraz (Imagin’Era), Andrea Alves, Nathalia Martins, Mai Saraiva, Rafa Chemmés.

Confira o álbum “The Harp” em todas as plataformas de streaming e no link abaixo:

Confira também o videoclipe para a faixa “Not Alone”, com participação de Jeff Scott Soto:

“The Harp” é fruto de um trabalho grandioso de composição, produção e muita dedicação, resultando em um dos grandes discos de Heavy Metal em 2024. O álbum aborda temas que vão desde o luto e depressão, passando por temas subjetivos, até superação. O vocalista e fundador da banda, Lucas de Ouro, comenta o lançamento:

“Estou muito satisfeito com o resultado do nosso disco de estreia! As músicas têm um pouco de tudo que a gente gosta e apresentam bem a nossa banda e influências. Foi incrível poder contar com tantos amigos e músicos admiráveis nessa jornada. Estamos felizes com a boa recepção dos singles, com os feedbacks das gravadoras e animados com os planos pro futuro”.

A Auro Control é uma banda baiana de Prog/Power Metal, fundada em 2021 e liderada pelo vocalista Lucas de Ouro, acompanhado do baixista Thiago “Bonga” Baumgarten (Hibria), os guitarristas Lucas Barnery (Solo) e Diego Pires (Warlord, Beyond Frequencies) e o baterista Davi Britto (Nomin, Dream Theater Cover). O nome da banda faz referência a “Auro” (De ouro, em latim) e remete a “Out of Control” (Fora de controle).

“The Harp” tem produção, mixagem e masterização por Thiago Bianchi no Estúdio Fusão VM&T (São Paulo), com apoio técnico de Gabriel Lima, Douglas das Neves e Vinicius Fogaça, e co-produção de Lucas Barnery e Lucas de Ouro. O álbum também teve gravações adicionais realizadas em 818 Estúdios, 12 por 8, Barnery’s Den & Baumgarten Studios e Aftermath Studios. As fotos promocionais são de Yan Badachu. O CD físico tem distribuição mundial pela Marquee/Avalon Label no Japão, Metal Relics no Brasil e RockShots Records nos Estados Unidos e Europa.

Conheça mais sobre a Auro Control e acompanhe todas as suas novidades e lançamentos através do site www.aurocontrol.com.br, pelo @aurocontrol no Instagram, ou através da Assessoria de Imprensa da banda, Hell Yeah Music Company.

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário