Auro Control lança álbum ‘The Harp’ com participações especiais

Auro Control lança álbum ‘The Harp’ com participações especiais

Álbum conta com participações de Felipe Andreoli, Aquiles Priester, Jeff Scott Soto, Fabio Laguna e Thiago Bianchi

A banda baiana Auro Control lançou o álbum de estreia The Harp, que conta com grandes participações especiais.

O trabalho conta com Aquiles Priester, Jeff Scott Soto, Felipe Andreoli (baixo, Angra), Fábio Laguna (teclado, Edu Falaschi), Thiago Bianchi (vocal, Noturnall), além dos talentosíssimos Aiace (vocais) e André Magalhães (percussão) e de com um coral formado por cantores da cena metálica baiana: Roberto Índio (Eigenflame), Leonardo Leão (DrearylandsLugubra), Petrus Bandeira (Canal Zero, Solo), Mari Cedraz (Imagin’Era), Andrea AlvesNathalia Martins, Mai SaraivaRafa Chemmés.

O álbum, segundo uma declaração divulgada à imprensa, aborda temas que vão desde o luto e depressão, passando por temas subjetivos, até superação. O trabalho tem produção, mixagem e masterização por Thiago Bianchi.

Ao falar sobre o lançamento, o vocalista e fundador da banda, Lucas de Ouro, comentou: “Estou muito satisfeito com o resultado do nosso disco de estreia! As músicas têm um pouco de tudo que a gente gosta e apresentam bem a nossa banda e influências. Foi incrível poder contar com tantos amigos e músicos admiráveis nessa jornada. Estamos felizes com a boa recepção dos singles, com os feedbacks das gravadoras e animados com os planos pro futuro”.

Auro Control

A Auro Control é uma banda baiana de prog/power metal, fundada em 2021 e liderada pelo vocalista Lucas de Ouro, acompanhado do baixista Thiago “Bonga” Baumgarten (Hibria), os guitarristas Lucas Barnery (Solo) e Diego Pires (WarlordBeyond Frequencies) e o baterista Davi Britto (NominDream Theater Cover). O nome da banda faz referência a “Auro” (de ouro, em latim) e remete a “Out of Control” (fora de controle).

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário