BADBADNOTGOOD lança o single “Best Left Unsolved”
– BADBADNOTGOOD retorna com “Best Left Unsolved“, uma faixa bônus das sessões de Mid Spiral que aconteceram no Valentine Studios em Los Angeles em fevereiro de 2024. Essa faixa nova e inédita acompanha o recente lançamento surpresa do conjunto Mid Spiral: Chaos, Order e Growth, que apresenta os membros do BADBADNOTGOOD, Al Sow, Chester Hansen e Leland Whitty, acompanhados por seus amigos íntimos e colaboradores, o membro da turnê do BADBADNOTGOOD, Felix Fox-Pappas (teclas), os jazzistas de Toronto Kaelin Murphy (trompete), Juan Carlos Medrano Magallenes (percussão) e o músico de Los Angeles Tyler Lott (guitarra).
O trio também anunciou hoje que, de 16 a 19 de setembro, fará oito shows no lendário Blue Note Jazz Club, em Nova York. Acompanhados pelos músicos que se juntaram ao trio nas sessões de estúdio de Mid Spiral, o BADBADNOTGOOD apresentará músicas de seu extenso catálogo, a suíte Mid Spiral e uma semana de convidados especiais durante a residência.
Mid Spiral explora o jazz instrumental em sua essência, vendo o BADBADNOTGOOD continuar a expandir os limites de como eles integram uma variedade ilimitada de gêneros e musicalidade em suas composições. Para as sessões de Valentine, o trio convidou outros músicos para se juntarem ao seu conjunto, a fim de fornecer mais vozes de instrumentação, resultando em um novo som profundamente colaborativo e expansivo. BADBADNOTGOOD levou Mid Spiral para o palco, participando de festivais como Primavera Sound, Bonnaroo Music and Arts Festival, Elsewhere Fest, Rose On The River Festival, Outside Lands, Bumbershoot, Life Is Beautiful, Corona Capital e outros.
Desde o lançamento do aclamado álbum Talk Memory, do BADBADNOTGOOD, no final de 2021, o grupo tem trabalhado constantemente: o conjunto de alt-jazz recebeu sua quinta indicação ao GRAMMY na premiação deste ano, em janeiro, o BADBADNOTGOOD lançou “Take What’s Given“, com reggie, que seguiu a uma série de singles únicos com colaboradores como Charlotte Day Wilson em “Sleeper“, 1999 WRITE THE FUTURE, Westside Gunn e Conway The Machine em “MiNt cHoCoLaTe” e Jonah Yano em “the ordinary is ordinary because it ordinarily repeats.” Além disso, BADBADNOTGOOD contribuiu para o álbum Never Enough, de Daniel Caesar, de 2023, trabalhou com o artista em ascensão Elmiene em uma edição de seu single “Marking My Time” e contribuiu para o álbum de tributo ao Talking Heads Stop Making Sense com um cover de “This Must Be The Place (Naive Melody)” com Norah Jones.
Carolina Martins
Assessora de Imprensa | Publicist
ForMusic
+55 11 95389-8742