Banda Aetherea

Apesar de ter existido de forma embrionária por cerca de uma década, o Aetherea consolidou-se como banda a partir de 2016. Capitaneada pelo guitarrista Fábio Matos, atualmente o grupo também conta com a vocalista Jéssica Sirius, o baixista Leandro Kbz e o tecladista Fred Vilharba.

“Look Into My Eyes” é o título do EP que o grupo lançou em 2020 e que foi responsável por apresentar ao público a sua proposta artístico-musical: power metal sinfônico e progressivo que dialoga sobre temas plurais, desde questões existenciais, psicológicas, até argumentações sociais.

O álbum de estreia foi lançado logo no ano seguinte e é intitulado “Through Infinite Dimensions”. O disco reúne 12 faixas e foi mixado e masterizado no estúdio Loud Factory por Wagner Meirinho (Warrel Dane, Semblant, etc), com produção do próprio guitarrista Fábio Matos.

Estão em “Through Infinite Dimensions” as faixas “Look Into My Eyes” e “Face The Lies” que ganharam dois videoclipes muito elogiados e que foram produzidos pela Foggy Filmes, produtora premiada nacional e internacionalmente com trabalhos em streaming na Netflix e Globoplay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *