Banda canadense CHESTER DOOM lança novo single “Anxiety”

Cheia de guitarras duplas buzzsaw, vocais crescentes que fizeram comparações com Bruce Dickinson do Iron Maiden e ritmos fortes que se fundem com o som infundido dos anos 90 que eles criaram, “Anxiety” de CHESTER DOOM atrai os fãs. rock ativo, bem como hinos de rock clássico dos anos 80, 90 e 2000.

“Este é o nosso primeiro single desde o lançamento de nosso EP ‘Masks’ em junho”, diz o baixista Glenn Arseneau. “A música para essa música existe há mais de uma década, mas nunca conseguimos encontrar os vocais para ela. Assim que nos reunimos com (vocalista do CHESTER DOOM) Josh Best em 2020, essa foi uma das primeiras faixas de The ones ele colocou sua marca e estamos morrendo de vontade de colocá-lo no mundo desde então.” -Chester Doom.

CHESTER DOOM recebeu financiamento da FACTOR e da Music Nova Scotia e gerou mais de 55.000 transmissões do Spotify até o momento (em janeiro de 2022). Seus singles “Monsoon”, “Bleed” e “Boxcutter” foram tocados nas rádios do Canadá, Estados Unidos, Reino Unido, México e Brasil.

BIOGRAFIA

CHESTER DOOM nasceu nas arestas e costas rochosas do Canadá Atlântico e foi criado com uma dieta constante de rock clássico e moderno. Com uma gama musical que inclui belas e introspectivas baladas. a turbilhões sonoros contundentes e de derreter o rosto, suas amplas influências de rock e alternativas se combinam para criar algo verdadeiramente especial.

O poderoso vocalista/letrista/afinador Josh Best é verdadeiramente uma força da natureza, seja puxando suas cordas do coração ou rugindo como um furacão de categoria 5, ele com certeza deixará mais de um queixo caído. Apoiado pelo guitarrista/compositor rítmico do Riff Factory, Patrick Blackie, o guitarrista principal Kellan Menhennett, o tecladista Dave Mackenzie e uma seção rítmica formada pelos irmãos Glenn Arseneau (baixo) e Peter Arseneau (bateria), o CHESTER DOOM está aqui para ROCK OUT.

“Anxiety”: https://open.spotify.com/album/6yHJW2yF77GXAb3EGzKtcY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *