.
.

Beto Bruno (Cachorro Grande) fala sobre a importância da família para sua arte n’O Ben para todo mal desta quarta-feira (17), no Music Box Brazil

Beto Bruno (Cachorro Grande) fala sobre a importância da família para sua arte n’O Ben para todo mal desta quarta-feira (17), no Music Box Brazil

Beto Bruno é o protagonista do episódio inédito que encerra a nova temporada do programa O Ben para todo mal no Music Box Brazil (canal 123 da NET, 145 da Oi TV ou 637 da Vivo TV). A exibição com o vocalista da Cachorro Grande e cantor solo, que é pai da Ana Carolina, rola quarta-feira (17), às 20h30min. As reprises vão ao ar na quinta-feira (18, às 8h15min) e no sábado (20, 15h).

Na entrevista, o gaúcho conta como música e família estão fortemente conectados em sua trajetória, desde criança. Além de revelar como a experiência de assistir a um filme do Beatles com pai, mãe e irmão o marcou, ele fala ainda sobre o sonho juvenil — mais tarde concretizado — em viver de rock e como estar à frente de uma banda o aproximou da filha.

Continua após a publicidade...

“Minha filha morava em Uberlândia, e fomos nos reencontrar quando a Cachorro Grande passou por lá pela primeira vez, depois de alguns anos sem eu ver ela. E a gente começou a manter mais contato. Ela é a luz da minha vida, que me incentivou a ter uma banda, botar a cara a tapa em busca do meu sonho”, conta Beto.

O Ben para todo mal

O programa “O Ben para todo mal” conversa com pessoas ligadas à música para falar sobre parentalidade e som. Em sua segunda temporada, agora disponibilizada por complerto na televisão, o projeto continua destacando como criar um ser humano impacta a rotina dos convidados. São papos de peso, como a sonoridade metal, e teor de realidade estilo rap para mostrar experiências diversas de mães e pais — as atribuições mais punks que se pode ter. 

Nessa nova leva de episódios, há entrevistas com Jean Dolabella (Pitty / ex-Sepultura), Vânia Cavalera (mãe de Iggor e Max, criadores do Sepultura), Marcello Pompeu (Korzus), Henrike Baliú (Blind Pigs / Armada), Negra Jaque, Nenê Altro (Dance of Days), Bianca Jhordão (Leela), Daniel Ete (ex-Muzzarelas / Bong Brigade), Flávia Biggs (The Biggs), Ariel Uliana (Restos de Nada / Invasores de Cérebros), Tonho Crocco (Ultramen), Clemente Nascimento (Inocentes / Plebe Rude) e Beto Bruno (Cachorro Grande).

Confira trailer da nova temporada de O Bem para todo mal aqui!

Das 13 novas produções agora na programação do Music Box Brazil desde 24 de abril, 11 foram filmadas em São Paulo e duas em Porto Alegre. O roteiro e a apresentação são feitos pelo jornalista Homero Pivotto Jr. (que idealizou a iniciativa em homenagem ao filho Benjamin), e a edição e direção são de Sérgio Caldas. Além da dupla, que está envolvida com o projeto desde o começo, os novos vídeos têm ainda suporte de Luiz Argimon e Vinícius Lima na captação de som e de imagens.

“O Ben para todo mal” é um trabalho iniciado em 2016. A primeira temporada, exibida no Music Box Brazil e disponível no Youtube (https://www.youtube.com/c/OBenparatodomal), conta com 17 episódios. Os entrevistados incluem nomes como João Gordo e Jão (Ratos de Porão), Julia Barth (Os Replicantes), Andreas Kisser (Sepultura), Fernanda Takai (Pato Fu), Iggor Cavalera (ex-Sepultura), CJ Ramone e Afro-X.

Homero Pivotto Jr.

Jornalista e assessor de Imprensa 
(51) 98557-3136 
[email protected]

asbrazil

Deixe um comentário

SiteLock