Blacci aborda fim de um relacionamento no novo single “E o Depois”

Ouça e assista

Blacci, estrela pop em ascensão, promete mexer com os corações apaixonados com o novo single “E o Depois”.

A faixa, um Pop/R&B sensual e intenso que aborda o fim de um relacionamento, é a primeira colaboração de Blacci com os renomados produtores Douglas Moda – indicado a dois Grammys Latinos – e André Jordão, conhecido por trabalhos com Jão.

“‘E o Depois’ foi composta em São Paulo. A inspiração veio do fim de um namoro e as saudades e vontade de fazer o tempo voltar atrás”, diz Blacci sobre o novo single.

“É quase uma carta com tudo o que eu desejava ter dito e não disse. É uma confissão crua e real sobre tudo o que eu estava sentindo naquele momento. O Douglas e o André me ajudaram a expressar esse sentimento da forma mais pura”, acrescenta a artista.

Com a participação de Blacci em todas as etapas do processo de produção, a dupla de produtores ajudou a cantora e compositora a expressar o sentimento nostálgico do fim de uma relação, de forma pura e intimista, refletindo as emoções que vivenciou.

“O trabalho de estúdio foi super fluido. O André fez imediatamente uma melodia no violão que representava tudo o que eu sentia. Comecei a escrever e expliquei o que queria dizer e, em conjunto, escrevemos a letra da música. O Douglas começou a produzir em cima do violão e, no fim, juntamos tudo e saiu essa música linda”, finaliza Blacci.

“E o Depois” sucede o lançamento de “Amor E Mais” feat Vitão e o EP 111, lançado no início deste ano. Em 2021, Blacci lançou “Eu Vou Te Amar”, um dueto com Murta, e participou do Festival da Canção (Portugal) com “Mar No Fim”, em colaboração com Stego, iolanda, Edu Monteiro, Gonzalo Tau, Hits Mike e Liam Cole.

Sobre BLACCI
Blacci, ou Giovanna Branco, filha de pai músico, é uma artista de 22 anos que nasceu no Rio de Janeiro e aos 7 anos se mudou para Portugal.

Essa dualidade Brasil-Portugal se reflete em sua sonoridade, que mistura vibes acústicas com produções mais eletrônicas, transitando entre influências como o R&B, Música Popular brasileira ou Rap, que convergem num universo pop. A jovem artista já trabalhou com artistas como Vitão, Murta, Melim ou Nenny e foi semifinalista do Festival da Canção 2022.

Blacci tem uma relação próxima com a natureza, especialmente com o mar. Adora viajar, viver a vida intensamente, conhecer novas culturas e tudo isto se reflete nas suas canções. A espiritualidade também assume um papel importante na sua vida e a cantora acredita que “tudo acontece por uma razão, todos temos um propósito aqui nesta vida. E acredito que o meu é fazer música”.

Informações à imprensa:
Catto Comunicação
Simone Catto – [email protected]

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário