Black Priest revela segundo single do álbum de estreia

Inspirado no livro “Lady Killers”, de Tori Telfer, assassinato e loucura colidem em “Predator’s Lust”, novo single da banda niteroiense

O grupo niteroiense de heavy metal Black Priest, formado pelo vocalista Vinicius Libânia (The Priest), o guitarrista Raphael Ribeiro (The Spectre), o baixista Gg Neto (The Evil) e o baterista Phill Drigues (The Healer), dá uma prévia do álbum de estreia, “Fatal”, com o lançamento do single “Predator’s Lust”, com temática inspirada no livro “Lady Killers: Assassinas em Série”, de Tori Telfer. Assim como ocorreu na produção do EP “The Soul Scar” (2021), a música foi gravada, mixada e masterizada por Franklin Vilaça no FK estúdio, em Niterói (RJ).

Enquanto não sai o videoclipe, que será lançado no início de abril, confira “Predator’s Lust” :

“Assassinato e loucura colidem em ‘Predator’s Lust’, o nosso mais novo single, que fará parte do repertório do álbum ‘Fatal’. A música não fala especificamente de um dos vários contos do livro, mas da coletânea como um todo, que traz inúmeros casos de mulheres assassinas ao longo da história”, explica Vinicius Libânia (The Priest). “Em nosso caso, a letra conta a história de Margot, uma psicopata que seduz seus amantes, os arrasta para a morte dentro de sua própria casa e ainda conta com a ajuda da família para ocultar os corpos”, acrescenta o vocalista.

O primeiro full-length da banda, “Fatal”, programado para sair até o mês de abril, sucede o EP “The Soul Scar”. “Após o EP nós buscamos experimentar novas sonoridades, mas sem perder a sua essência do doom e do metal clássico. Raphael Ribeiro traz alguns riffs com a pegada prog da Stone Frame, sua banda original, e Phill Drigues contribuiu com sua agressividade nos pedais duplos característicos de suas influências do thrash metal e do metalcore”, conclui o baixista Gg Neto.

Ouça nas plataformas de streaminghttps://ditto.fm/predators-lust

Mídias sociais:
Instagram: https://instagram.com/blackpriest_banda
Facebook: https://www.facebook.com/bandablackpriest/

E-mail: bandblackpriest@gmail.com

ASE Music
www.asepress.com.br/music
www.instagram.com/ase_press/
https://linktr.ee/batalha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *