Blackberry Smoke lança novo single “Little Bit Crazy”

Blackberry Smoke lança novo single “Little Bit Crazy”

A aclamada banda de rock americana Blackberry Smoke  lançou sua nova música, “Little Bit Crazy“, escrita pelo vocalista Charlie Starr e pelo colaborador de longa data Travis Meadows. Assista/compartilhe o vídeo clipe oficial AQUI.

Refletindo sobre a faixa, Starr compartilha: “É uma canção de rock and roll sobre esse cara e a garota que pode ser sua ruína”.

“Little Bit Crazy” é a segunda música revelada do aguardado novo álbum da banda, Be Right Here, que será lançado dia 16 de fevereiro pelo selo 3 Legged Records/Thirty Tigers (pré-encomenda/pré-salve AQUI). Antes do lançamento, o single principal, “Dig A Hole“, estreou recentemente, sendo elogiado pela American Songwriter, que afirma que “eleva sua mistura característica de blues, southern rock e americana que os ajudou a manter uma carreira frutífera de mais de duas décadas”, enquanto o Whiskey Riff declara que “seu distintivo som de southern rock e composição de primeira linha sempre se destacam” e o Entertainment Focus o chama de “um vislumbre atraente da jornada musical que aguarda os ouvintes”.

Para celebrar a nova música, a banda continuará se apresentando no próximo ano com sua turnê internacional “Be Right Here“. Novos shows incluem Ovens Auditorium em Charlotte, Newport Music Hall em Columbus, Murat Theatre no Old National Centre em Indianápolis, Ogden Theatre em Denver, Uptown Theatre em Kansas City e The Hall em Little Rock, além de shows no Reino Unido, Alemanha, Dinamarca, França, Suécia, Itália e muito mais. Veja abaixo a programação completa da turnê.

Os ingressos para as novas datas estarão disponíveis para pré-venda a partir de terça-feira, 10 de outubro, às 10:00, horário local, com venda geral a partir da próxima sexta-feira, 13 de outubro, às 10:00, horário local. Todos os detalhes podem ser encontrados em www.blackberrysmoke.com/tour.

Produzido pelo produtor vencedor do Grammy Dave Cobb (Chris Stapleton, Jason Isbell), Be Right Here é um lembrete oportuno para estar presente e viver autenticamente. Através destas dez faixas – uma coleção de seus hinos característicos de rock and roll, baladas inclinadas para o Americana e jams de country rock – a banda celebra as alegrias simples da vida, os momentos fugazes e os pequenos golpes de sorte que encontramos ao longo do caminho.

Gravado no histórico RCA Studio A em Nashville e no Georgia Mae de Cobb em Savannah, o álbum apresenta a banda – Charlie Starr (vocal, guitarra), Richard Turner (baixo, vocal), Brit Turner (bateria), Paul Jackson (guitarra, vocal) e Brandon Still (teclados) – junto com Preston Holcomb (bateria) e Benji Shanks (guitarra), além de vocais especiais de convidados de The Black Bettys.

Sobre o processo de gravação, Starr compartilha: “Sempre gravamos juntos ao vivo, mas desta vez tínhamos todos os nossos amplificadores e tambores e tudo mais na mesma sala. É tão natural e real quanto possível. O último álbum também foi muito cru, mas com este lembro-me de diferentes momentos em que eu dizia, ‘Acho que devemos refazer isso’, e Dave dizia, ‘Não, deixe assim. Dessa forma, é mágico’.”

TRACK LIST DE BE RIGHT HERE

1. Dig A Hole

2. Hammer And The Nail

3. Like It Was Yesterday

4. Be So Lucky

5. Azalea

6. Don’t Mind If I Do

7. Whatcha Know Good

8. Other Side of the Light

9. Little Bit Crazy

10. Barefoot Angel

Ao longo de sua prolífica carreira, o Blackberry Smoke lançou sete álbuns de estúdio, incluindo You Hear Georgia de 2021, que celebrou seu 20º aniversário como banda. Lançado com aclamação da crítica, a Rolling Stone declarou: “O Blackberry Smoke é uma banda da Geórgia através e através… You Hear Georgia soa enormemente”, enquanto a American Songwriter elogiou: “O Blackberry Smoke ainda está em chamas… um testemunho dessa tenacidade e uma ode desinibida a uma atitude insurgente e uma tradição. Isso é evidente em praticamente cada nota e nuance”, e a Vintage Guitar proclamou: “Por 20 anos, o Blackberry Smoke da Geórgia continuou a tradição do southern rock. You Hear Georgia… está encharcado nessas raízes”. Além de seus álbuns de estúdio, eles lançaram vários outros projetos, como os EPs Stoned, The Southern Ground Sessions e Live From Capricorn Studios, bem como Homecoming: Live In Atlanta, um álbum ao vivo e filme de concerto, que estreou em 1º lugar na parada de vendas de álbuns de Americana/Folk da Billboard.

Desde sua formação em 2001, o Blackberry Smoke continuou a fazer turnês incansavelmente, construindo uma comunidade forte e leal de fãs. Além de seu trabalho como músicos, a banda é profundamente comprometida com trabalhos de caridade e fundou a Lana Turner Foundation, uma organização sem fins lucrativos que apoia várias fundações nacionais dedicadas à cura do câncer infantil. Com esses esforços, a banda arrecadou mais de US$ 1.000.000 até o momento, beneficiando a pesquisa do câncer infantil.

Marketing e Promoção no Brasil:ForMusic – info@formusic.com.br  Informações à imprensa:Catto ComunicaçãoSimone Catto – simone.catto@gmail.com
A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário