Bloco do DJ KVSH reúne mais de 100.000 pessoas pelas ruas de Belo Horizonte 

Mais de 100 mil pessoas se reuniram nas ruas da Savassi em Belo Horizonte no último domingo (04) para curtir a segunda edição do CarnaKVSH, evento criado pelo DJ e produtor mineiro, KVSH (Luciano Ferreira). O bloco que tem como lema a mistura de gêneros musicais, mostrou mais uma vez como a música eletrônica pode se unir a outros ritmos, agradando pessoas de todas as idades.

Com mais de seis horas de música sem parar, KVSH foi ovacionado pelo público presente que cantou e dançou do início ao fim. O nova-limense recebeu em seu trio artistas mineiros como DJ Beav1s, Heatbreakers (Vitor Sobrinho + Leo Bacha), Gordão do PC, Mc Leozin, DJ Escobar é a DJ recifense Deb Lima que se apresentou pela primeira vez no carnaval mineiro. 

O trio comandado por KVSH foi acompanhado por mais de 100 mil foliões que curtiram os sucessos de toda a carreira do DJ e produtor que é sucesso no Brasil e no mundo com apresentações nos maiores festivais de música eletrônica. 

Além do público que estava nas ruas era possível notar a animação nas janelas, sacadas e varandas que contavam com famílias curtindo a festa que passava na rua. 

“Ontem eu vivi um dos dias mais incríveis da minha carreira, esse projeto que é um dos mais ousados da minha carreira me trouxe a alegria de tocar para milhares de pessoas por horas e horas com o astral no alto. Estou muito feliz e realizado, o CarnaKVSH significa muito para mim e sou muito grato a todo mundo que esteve comigo nesse dia tão irado”, comenta KVSH.

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário