Blues Pills chega este mês para sua primeira apresentação no Brasil

O quarteto sueco Blues Pills já tem data para estrear no Brasil e o show em São Paulo acontece dia 29 de outubro (sábado) no Carioca Club Pinheiros. 

O grupo é conhecido por seu som psicodélico misturado com blues e o vocal feminino marcante de Elin Larsson. Suas músicas têm referências sessentistas e as letras são inspiradas na mente humana. Completam o line-up o baixista Kristoffer Schander, o baterista André Kvarnström e o guitarrista Zack Anderson. 

Recentemente eles lançaram o terceiro álbum, Holy Moly!, que tem sido aclamadíssimo pela mídia e mostra o potencial do rock contemporâneo, sendo considerado um dos melhores trabalhos de 2020. 

Sobre sua apresentação a banda diz:

“Esperamos que esse seja um dos maiores shows que fizemos na vida. Nosso setlist para essa apresentação será uma mistura dos velhos classicos do Blues Pills e novas músicas do álbum Holy Moly. Mal podemos esperar para tocar nesse país lindo pela primeira vez. Vamos fazer desse show uma experiência inesquecível juntos?”.

Love – Blues Pills

Saiba mais sobre a banda:

Vendas no site da Bilheto.

Para informações oficiais sobre todos os shows e turnês, sigam as redes sociais da Top Link Music e acompanhe as atualizações: 

Site: www.toplinkmusic.com
Instagram: @toplinkmusic
Facebook: @toplinkmusicoficial 
Assessoria Top Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *