“Broke And Ugly” do TURBO de Halifax é um retorno corajoso ao rock nitro agressivo e thrash
O Turbo de Halifax, Canadá, está de volta e mais alto do que nunca com o lançamento de seu segundo álbum brilhante “Broke & Ugly” . Conhecido por seu som corajoso e agressivo, o Turbo mais uma vez entregou uma coleção crua e poderosa de faixas que deixarão os ouvintes implorando por mais. Como seu tio desgrenhado na manhã de Natal, o Turbo está destruído, irritado e cansado de sua merda, trazendo uma intensidade e energia inigualáveis na cena musical de hoje. Eles comentam sobre o lançamento:
“‘Broke and Ugly’ é nosso segundo testamento para os altos e baixos do estilo de vida rock-and-roll, e vem em swingin’ HARD. A música é crua, gordurosa e maldosa; mas também é firme, coordenada e chamativa. As letras são desafiadoras e viscerais, pintando um quadro real de onde a mente de Evan estava durante o processo de composição do álbum. Os temas vão de hinos de festa a drogas, a mulheres de aventuras passadas, à vida na estrada e vice-versa. É ousado, é real e é inegavelmente Turbo.”
Turbo foi criado com uma visão singular: criar algo maior, mais malvado e assumidamente agressivo. Evan Frizzle (vocal/guitarra), Sylvain Coderre (bateria), Lindsey Dicks (guitarra) e Henry MacDonald (baixo) colocaram seus corações e almas neste álbum, criando um som único que mistura thrash, NWOBHM, glam metal, punk rock e hardcore. O resultado é uma experiência auditiva original, agressiva e variada que te agarra pelos cojones e não te solta mais.
A arte do álbum “Broke & Ugly” foi criada por um bom amigo da banda, Tim Murray, e captura perfeitamente a essência do estilo cru e sem filtros da banda. A capa retrata um banheiro de pesadelo de bar de mergulho, cheio de ovos de Páscoa das músicas anteriores do Turbo e uma mão verde agarrando alguns bilhetes de merda de um mictório quebrado. É um visual adequado para um álbum que promete ser um pedaço sujo de thrash, vulgar e mais alto do que qualquer coisa que você já ouviu antes. Prepare-se para o sabor distinto do Turbo e um massacre absoluto em sete faixas. É recomendado para fãs de WASP, Motorhead e Judas Priest.
Ouça a estreia completa do álbum via Bravewords AQUI .
O pedido do álbum “Broke and Ugly” com lançamento previsto para 12 de julho de 2024 está disponível em https://turboasfvck.bandcamp.com/merch
Videoclipe – “Down In Mexico”
Spotify – https://distrokid.com/hyperfollow/turbo5/down-in-mexcio-pre-release
Lista de faixas:
1. Ruthless Forever
2. Ignite the Night
3. No Savior
4. Scorpio Garbage Fire
5. PissJugs and Rattlesnakes
6. Nothing to Nowhere
7. Broke & Ugly
8. Down in Mexico
Duração total: 29:12
Formação:
Evan Frizzle: Vox, guitarra solo e base
Lindsey Dicks: guitarra solo e base
Henry MacDonald: baixo
Sylvian Coderre: bateria
Para mais informações:
Facebook.com/TURBOFAF
Instagram.com/turboasfvck
ASHER MEDIA RELATIONS
Jon Asher – Publicitário musical
#.514.581.5780
jon[@]ashermediarelations[.]com
Facebook @AsherMediaRelations
Instagram @AsherMedia
Tweet @AsherMedia