.
.

Caosmaria transcende gêneros ao fundir hardcore, Congada, Jongo e Maracatu em novo EP “Zum Zum Zum”

Caosmaria transcende gêneros ao fundir hardcore, Congada, Jongo e Maracatu em novo EP “Zum Zum Zum”

A banda Caosmaria, orgulhosamente apresenta seu mais recente trabalho, o EP intitulado “Zum Zum Zum”, uma jornada sonora que transcende gêneros, fundindo a intensidade do Hardcore com a rica base dos ritmos brasileiros como Congada, Jongo e Maracatu.

Este EP de cinco faixas é uma declaração ousada e uma prova do compromisso da Caosmaria em inovar e desafiar convenções. Gravado no Ferrovia Estúdio na cidade de Lorena, teve a produção de Marcelo Bastos. E é o primeiro trabalho com o novo vocalista, Gabriel Santanna que assumiu os microfones em 2023.

Continua após a publicidade...

Cada faixa de “Zum Zum Zum” é uma experiência única e imersiva, levando os ouvintes por uma montanha-russa emocional que vai desde a adrenalina pura até momentos de reflexão profunda. Com letras provocativas que abordam temas contemporâneos e uma energia contagiosa.

“Estamos incrivelmente animados em compartilhar ‘Zum Zum Zum’ com as pessoas”, diz Gabriel Santanna – vocalista da banda. “Este EP representa um novo capítulo para nós como banda, explorando novos territórios musicais enquanto permanecemos fiéis à nossa essência.”

O EP “Zum Zum Zum” está disponível para streaming em todas as plataformas digitais: https://onerpm.link/ZumZumZum

Sobre o Caosmaria: – A Banda Caosmaria está pronta para causar. Com sua mistura de Hardcore com ritmos brasileiros como a Congada, Moçambique e Maracatu, a banda está criando uma fusão sonora peculiar. Fundada em 2018 na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, a Caosmaria tem sido atuante no cenário musical independente. Recentemente, o grupo passou por uma mudança significativa com a troca de vocalista, resultando em uma transformação notável em seu estilo musical. O som da banda agora é mais pesado e intenso. A Caosmaria é formada por Gabriel Santanna no Vocal, Julio Biguá na Bateria, Jeff Marini no Contra-baixo e Jota Ve na Guitarra.

asbrazil

Deixe um comentário

SiteLock