CHRONON: Ouça a banda na “PLAYLIST SANGUE FRIO – #08_Melhores2022”

No final de 2022 foi disponibilizada a oitava edição da “PLAYLIST SANGUE FRIO”, que trouxe como destaque uma das faixas do atual álbum catarinenses CHRONON, intitulado “Music Field Theory”.

A música escolhida foi “The Lagrangian Points” – lançado inicialmente como single – e colocou a banda ao lado de nomes como Orthostat, Aztlán, Veumor, Vulcano e muito mais.

Encontre, salve e ouça agora pelo SpotifyDeezer ou YouTube Music AQUI: https://li.sten.to/playlist_sanguefrio_melhores2022

Em outras notícias, o CHRONON segue trabalhando em seu novo álbum, que contará com 9 músicas, 5 delas com vocais, o guitarrista David Lago comenta um pouco mais sobre este vindouro trabalho:

“A proposta do novo disco do Chronon é audaciosa, contando com a adição de vários outros instrumentos, em algumas músicas, como violino, banjo, saxofone, pandeiro, cello e flautas. Alguns instrumentos serão gravados por amigos da banda. Uma das músicas terá uma sessão de solos com vários guitarristas amigos da banda, alguns mais conhecidos pelo público geral que serão convidados a compor e gravar no período de 10 segundos para cada um deles”

Siga a banda em sua plataforma de streaming mais utilizada e fique por dentro de todos os seus lançamentos: https://li.sten.to/MusicFieldTheory

Adquira “Music Field Theory” por apenas R$ 20,00 (+ frete) diretamente com o CHRONON pelos contatos disponibilizados abaixo:

Facebook: https://www.facebook.com/chrononmusic/
Instagram: https://www.instagram.com/_chronon/
E-mail: [email protected]

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para [email protected] ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/chrononmusic/
https://www.instagram.com/_chronon/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/CHRONON/81
Fonte: Sangue Frio Produções

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário