CHRONON: Ouça “Kugelblitz Blackholes” na “Workingclass In Roll – Brazilian Compilation”

Como noticiado recentemente, o CHRONON é uma das bandas destaques na “Workingclass In Roll – Brazilian Compilation”, lançada no dia 01/05 pelo blog NoiseRed em homenagem ao Dia do Trabalho. Os catarinenses figuraram ao lado de nomes como Torturizer, Aztlán, Orthostat, Metallstein, Scars, Khorium e outros, com a faixa “Kugelblitz Blackholes”, do álbum “Music Field Theory”.

Ouça agora a “Workingclass In Roll – Brazilian Compilation” na íntegra pelo Bandcamp AQUI:

Em paralelo, o CHRONON já está trabalhando em seu novo álbum, que contará com 9 músicas, 5 delas com vocais, o guitarrista David Lago comenta um pouco mais sobre este próximo lançamento:

“A proposta do novo disco do Chronon é audaciosa, contando com a adição de vários outros instrumentos, em algumas músicas, como violino, banjo, saxofone, pandeiro, cello e flautas. Alguns instrumentos serão gravados por amigos da banda. Uma das músicas terá uma sessão de solos com vários guitarristas amigos da banda, alguns mais conhecidos pelo público geral que serão convidados a compor e gravar no período de 10 segundos para cada um deles”.

Siga a banda em sua plataforma de streaming mais utilizada e fique por dentro de todas as suas novidades CLICANDO AQUIhttps://li.sten.to/CHRONON

Adquira “Music Field Theory” por apenas R$ 20,00 (+ frete) diretamente com o CHRONON pelos contatos disponibilizados abaixo:

Facebook: https://www.facebook.com/chrononmusic/
Instagram: https://www.instagram.com/_chronon/
E-mail: [email protected]

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para [email protected] ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

ASSESSORIA DE IMPRENSA: https://sanguefrioproducoes.com/artistas/CHRONON/81 
Contato: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/chrononmusic/
https://www.instagram.com/_chronon/
https://li.sten.to/CHRONON
Fonte: Sangue Frio Produções

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário