Começa a venda de ingresso nas bilheterias do Sesc para shows de Russo Passapusso em julho
Apresentação celebra 10 anos do disco “Paraíso da Miragem”, primeiro álbum solo do músico
Dez anos após seu lançamento, o disco “Paraíso da Miragem”, de Russo Passapusso, volta aos palcos. Desta vez, serão três apresentações no Sesc Pompeia, em São Paulo, nos dias 3, 4 e 5 de julho. A banda conta com Curumin (voz e bateria), Zé Nigro (piano), Lucas Martins (baixo), Maurício Badé e Loiá Fernandes (percussão), Saulo Duarte (guitarra) e Edy Trombone e Doug Bone (trombone).
O disco, lançado em 2014, mostrou o lado mais íntimo de Russo Passapusso através de memórias da sua infância e juventude no sertão baiano, a migração, o êxodo rural e as dores e os amores da estrada. Além disso, a obra marca o encontro de Russo com grandes artistas como Anelis Assumpção, BNegão, Thalma de Freitas, Curumin, Lucas Martins, Saulo Duarte e Zé Nigro – os três últimos como produtores musicais das faixas.
O show tem como pano de fundo o reencontro de Russo com este paraíso de miragens. No repertório estarão faixas como “Flor de Plástico”, “Paraquedas” (atualmente na trilha da novela “Renascer”, da Globo), “Sem Sol”, “Sapato” e “Remédio”, e as crônicas musicais “Sangue do Brasil”, “Matuto”, “Anjo” e “Relógio”. A experimental “Areia” também está no setlist, assim como “Autodidata”, que já apontava os caminhos que Russo tomaria.
As apresentações marcam o encerramento de um ciclo iniciado há 10 anos, com o lançamento do disco. Apresentador do “Papo de Segunda” (GNT), Russo planeja, para o segundo semestre, singles inéditos.
Russo Passapusso – “Paraíso da Miragem” no Sesc Pompeia
Dias 3 (quarta), 4 (quinta) e 5 (sexta) de julho, às 21h30.
Sesc Pompeia (comedoria) – r. Clélia, 93, Pompeia, São Paulo
Quanto: de R$ 18 a R$ 60. Ingressos à venda. Mais informações aqui
Censura: 14 anos.