Crypta: Banda lança seu terceiro single “The Other Side of Anger”

O quarteto brasileiro Crypta lançou nesta terça (01/08), “The Other Side of Anger”, terceiro single e clipe de seu aguardado próximo álbum de estúdio, “Shades of Sorrow”, que será lançado na próxima sexta-feira (04), via Napalm Records.

Fernanda Lira, vocalista e baixista da Crypta, comentou: “Com o terceiro single queríamos mostrar mais um lado do álbum! Lord of Ruins trouxe as melodias que permeiam todo o disco; ‘Trial of Traitors’ tem a agressividade e um ritmo acelerado; e com ‘The Other Side of Anger’ queríamos mostrar o lado mais sombrio e lento do disco!”.

Assista “The Other Side of Anger”:

O álbum “Shades of Sorrow” foi gravado em São Paulo, em fevereiro último, no Family Mob Studio. A produção ficou sob os cuidados do músico Rafael Augusto Lopes (Torture Squad, Eternal Malediction, Fanttasma). A mixagem do disco foi feita em Estocolmo, Suécia, por Daniel Bergstrand, bem como a masterização, realizada no Fascination Street Studio pelo renomado Jens Bogren.

Lira deu seu parecer sobre o novo álbum da banda, sucessor do debut “Echoes of the Soul” (2021): “‘Shades of Sorrow’ é um álbum semi-conceitual que descreve uma jornada pelas profundezas de nossa psique ao enfrentar batalhas difíceis. É uma viagem aos muitos tons de dor que às vezes temos que enfrentar enquanto suportamos nossos desafios da vida. As músicas são a trilha sombria, obscura e emocional perfeita para essa jornada”.

Tracklist de “Shades of Sorrow”:

01. The Aftermath

02. Dark Clouds

03. Poisonous Apathy

04. The Outsider

05. Stronghold

06. The Other Side Of Anger

07. The Limbo

08. Trial Of Traitors

09. Lullaby For The Forsaken

10. Agents Of Chaos

11. Lift The Blindfold

12. Lord Of Ruins

13. The Closure

A banda já havia disponibilizado os clipes de “Lord of Ruins” e “Trial of Traitors”. Assista-os:

A Crypta é Fernanda Lira (baixo e vocal), Jessica Falchi (guitarra), Taina Bergamaschi (guitarra) e Luana Dametto (bateria).  

www.cryptaofficial.com

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário