Dave Mustaine se une à Gibson para lançar a coleção Strap and Strings

Dave Mustaine se une à Gibson para lançar a coleção Strap and Strings

Ao comemorar 130 anos de história da música, a Gibson, a icônica marca global de instrumentos, tem o orgulho de anunciar sua parceria com Dave Mustaine – o lendário guitarrista, vocalista, compositor e fundador do MEGADETH, com a adição da recém-lançada Dave Mustaine Strap and Strings Collection. A coleção de correias e cordas para guitarras está disponível em todo o mundo em revendedores autorizados Gibson e em www.gibson.com .

Dave Mustaine trabalhou em estreita colaboração com a Gibson para criar um conjunto de cordas com os recursos e especificações que destacam o que há de melhor em suas guitarras elétricas exclusivas da Gibson. Seu novo conjunto de cordas Gibson Dave Mustaine Signature oferece o som poderoso e pesado e o desempenho excepcional que ele exige. Estas são as cordas que Mustaine usa em todas as guitarras elétricas que ele toca em turnê porque são as cordas mais barulhentas e com melhor desempenho que ele já usou. Todas as cordas são fabricadas nos EUA com aço niquelado, um núcleo de carbono reforçado para tom, sustentação e durabilidade excepcionais, e possuem extremidades esféricas pretas e verdes alternadas para fácil identificação durante o encordoamento. As cordas Dave Mustaine estão disponíveis nos calibres preferidos de Mustaine: 0,010, 013, 0,017, 0,030, 0,042 e 0,052.

Segundo o site Big Rock N’ Roll, Dave Mustaine formou o Megadeth no início do movimento thrash metal americano. Reconhecido mundialmente e sinônimo de guitarra metal, Dave Mustaine fundou o Megadeth em 1984, e menos de um ano depois estreou com o lançamento de ‘Killing Is My Business… And Business Is Good!’ em 1985. O Megadeth vendeu mais de 50 milhões de álbuns em todo o mundo, ganhando muitos elogios ao longo do caminho, incluindo um GRAMMY Award® pela faixa-título de seu álbum ‘Dystopia’, junto com 12 indicações adicionais ao GRAMMY, bem como cinco discos de platina consecutivos.

Fonte: Big Rock N’ Roll – Juliana Carpinelli

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário