David Sue explora a solidão em “In This Darkness”, seu primeiro single após destaque no programa de Marcos Mion

David Sue explora a solidão em “In This Darkness”, seu primeiro single após destaque no programa de Marcos Mion

Após uma passagem marcante pelo programa “Caldeirão com Mion”, do renomado apresentador Marcos Mion, que rendeu ao músico e compositor David Sue mais de 80 mil seguidores em suas redes sociais em menos de 24 horas e uma grande repercussão nacional acerca do seu trabalho, o artista voltou a lançar uma música inédita, “In This Darkness”, seu quinto single apenas em 2024.

Para essa nova composição, David, sempre inquieto e inovador com sua arte, decidiu utilizar um método de criação bastante peculiar, despretensioso e orgânico. Ele se isolou em um cômodo escuro com seu violão, sem poder enxergar o que estava tocando, apenas com a luz de seu celular, onde registrava a letra e gravava suas ideias. O resultado pode ser conferido a seguir:

David comenta sobre o lançamento:

“In This Darkness fala sobre alguém que embarcou na solidão, achando que seria algo bom para sua vida, mas acaba sendo devorado pela frieza da escuridão e do silêncio, perdendo assim toda a sua vitalidade e vontade de fazer as coisas… Certamente um retrato quase autobiográfico da minha própria adolescência”.

David Sue começou na música com apenas 7 anos de idade, e desde então toda sua trajetória de altos e baixos, dramas e dores, tornaram-se canções, indo desde versões para clássicos do Rock que alcançaram milhares de pessoas com vídeos publicados em suas redes sociais, até composições autorais presentes em seus singles e em seu álbum de estreia de 2022, “Goodbye to Pariah”.

A música foi desde sempre o seu refúgio para seus desafios diários com o diagnóstico do espectro autista, a depressão e a bipolaridade, mas como define o próprio músico, “Artista primeiro, autista depois”. E assim, lançamento após lançamento, David vem se tornando um artista cada vez mais completo e reconhecido, seja através de sua carreira solo, seja através de sua nova banda, Lippo a Vapor, a quem se juntou recentemente como vocalista.

“In This Darkness” é uma composição de David Sue, também responsável pelas suas vozes e pela capa do single. A produção musical é de Fabiano Negri e as fotos promocionais são de Ana Luísa Cuelbas.

Conheça mais sobre o artista e acompanhe todos os seus lançamentos e novidades através do @mr.davidsue no Instagram.

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário