.
.

David Sue lança a grandiosa e sombria “Johnny Stone”, a composição mais extensa de sua carreira

David Sue lança a grandiosa e sombria “Johnny Stone”, a composição mais extensa de sua carreira

David Sue, jovem e talentoso músico e compositor que vem se destacando como uma das vozes mais proeminentes do Rock Nacional contemporâneo, lançou mais um single promissor em sua carreira solo.

Intitulada “Johnny Stone”, esta nova composição se destaca por sua profundidade e sombriedade – e também por ser a mais longa de sua trajetória até agora – levantando uma complexa mas importante reflexão sobre um vazio existencial, sobre o paradoxo de ter se tornado algo que, no passado, você repudiava e, acima de tudo, o poder que o tempo tem para mudar as pessoas. Escrita em 2020, a música surgiu em um período em que David Sue estava imerso nas obras de Johnny Cash, cuja influência é perceptível neste lançamento, evocando a mesma intensidade emocional e honestidade crua que caracterizam as composições de Cash.

Continua após a publicidade...

Escute “Johnny Stone” em todas as plataformas de streaming ou no link a seguir:

David Sue compartilhou a respeito do enredo de sua composição:

“A narrativa de “Johnny Stone” apresenta a história de um idoso que relembra seus tempos de bandido de faroeste, compartilhando seus arrependimentos mais profundos. Em um momento crucial de sua vida, ele começa a sentir um vazio existencial e percebe que se tornou exatamente aquilo que mais odiava quando criança. Durante essa fase de reflexão, Johnny encontra um menino brincando no lago e, num gesto de bondade, o salva. Ao despertar, o menino olha para Johnny e pergunta: “Senhor, por que você esconde sua luz do sol?”. Esta pergunta atinge Johnny profundamente, levando-o a uma reação impulsiva e trágica. Mais tarde, ele percebe que o garoto representava sua própria infância, simbolizando a inocência e a esperança que ele havia perdido. Tomado por um profundo arrependimento, Johnny se isola em sua casa por uma década, refletindo sobre suas ações e suas escolhas. No entanto, com o passar do tempo, ele encontra um caminho para a redenção e a transformação pessoal, tornando-se uma pessoa melhor”.

David Sue começou sua jornada musical aos 7 anos de idade, e desde então, sua trajetória marcada por altos e baixos, dramas e dores, se transformou em canções que ressoam profundamente com seus ouvintes. Desde versões de clássicos do Rock que cativaram milhares de pessoas nas redes sociais até composições autorais presentes em seu álbum de estreia de 2022, “Goodbye to Pariah”, David tem mostrado um talento singular.

A música sempre foi o refúgio de David para enfrentar seus desafios diários com o espectro autista, depressão e bipolaridade. Contudo, ele se define de maneira inspiradora: “Artista primeiro, autista depois”. Com cada novo lançamento, David se solidifica como um artista completo e reconhecido, tanto em sua carreira solo quanto como vocalista da banda Lippo a Vapor.

Seu trabalho ganhou ainda mais destaque após sua emocionante aparição no programa “Caldeirão com Mion”, da Rede Globo, no quadro “Arte Transforma”. Ao interpretar o clássico “Baba O’Riley” do The Who, David não só conquistou a plateia e a audiência com seu talento e carisma, mas também viu sua base de seguidores nas redes sociais explodir de pouco mais de 3 mil para mais de 70 mil. David Sue continua a tocar corações e mentes com sua música, mostrando que suas experiências de vida, por mais desafiadoras que sejam, podem se transformar em arte poderosa e transformadora.

“Johnny Stone” é uma composição de David Sue, também responsável pelas suas vozes e pela capa do single. A produção musical é de Fabiano Negri, também responsável pela gravação dos instrumentos, e as fotos promocionais são de Ana Luísa Cuelbas.

Conheça mais sobre o artista e acompanhe todos os seus lançamentos e novidades através do @mr.davidsue no Instagram.

asbrazil

Deixe um comentário

SiteLock