Depeche Mode anuncia novas datas de shows; Brasil segue fora da agenda da banda

Depeche Mode anunciou neste fim de semana datas extras para a Europa de sua turnê que promove o novo álbum Memento Mori. Após revelar recentemente uma nova série de shows pelo Velho Continente em 2024, o grupo adicionou um segundo encontro na The O2 de Londres, na Inglaterra, em 24 de janeiro, e um terceiro show em Colônia, na Alemanha, em 8 de abril.

A turnê mundial do Depeche Mode teve início em 23 de março, um dia antes do lançamento do disco novo, em Sacramento, na Califórnia. De lá pra cá, foram 35 shows entre cidades norte-americanas e europeias. A expectativa é enorme de que a banda anuncie shows para o Brasil ainda este ano, especialmente para o mês de setembro, quando eles têm compromissos apenas para o México entre os dias 21 e 29.

Sobre vir ao Brasil, o guitarrista Martin Gore não descartou essa possiblidade numa recente entrevista à Rolling Stone Brasil. “Há a chance de estendermos a turnê se ainda estivermos curtindo”, disse ele, acrescentando: “Se esse for o caso, imagino que a América do Sul seria o próximo destino”.

É certo que Martin e seu companheiro de banda Dave Gahan estão curtindo este período de divulgação do álbum Memento Mori, resta agora saber se a passagem pelo Brasil será encaixada na agenda deles ainda este ano ou teremos de esperar até o ano que vem para curtir o show do Depeche Mode por aqui.

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário