Depeche Mode: novo single “Ghosts Again” chega em 9 de fevereiro

Depeche Mode: novo single “Ghosts Again” chega em 9 de fevereiro

Após uma contagem regressiva em seu site oficial, o Depeche Mode revelou nesta sexta-feira (03) os detalhes que envolvem uma música inédita do grupo chamada “Ghosts Again”.

Trata-se do primeiro single de seu próximo álbum intitulado Memento Mori, que será lançado em 17 de março via Columbia e Mute.

Através de publicações em suas redes sociais, o Depeche Mode revelou o título single e sua data de lançamento: 9 de fevereiro.

O 15º álbum de estúdio que o Depeche Mode anunciou em outubro do ano passado foi gravando em Santa Barbara, na Califórnia, e em Nova York, com produção de James Ford. De acordo com o vocalista Dave Gahan, o grupo começou a escrever o material há alguns anos. Ele explicou que o título do disco já estava definido antes da morte do membro fundador Andy Fletcher, aos 60 anos, em maio do ano passado: “Um ‘Memento Mori’ é um objeto que é mantido como um lembrete da inevitabilidade da morte – um crânio, por exemplo. Parece muito mórbido, mas acho que você pode olhar muito positivamente também… devemos viver todos os dias ao máximo. Acho que é assim que gostamos de interpretá-lo também”.

O single que chegará na semana que vem promoverá uma turnê mundial com datas anunciadas entre março e agosto para América do Norte e Europa, incluindo presença nos festivais Primavera Sound em Barcelona e Madrid. A expectativa fica por conta do anúncio de datas dessa nova turnê aqui pelo Brasil.

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário