Dieth: Assista performance matadora da nova banda de David Ellefson no festival Graspop Metal Meeting

A nova sensação do Metal, Dieth, têm feito shows cada vez melhores, divulgando seu disco de estreia, o excelente “To Hell And Back” (Napalm Records). A performance dos músicos pode ser conferida no vídeo abaixo, no tradicional festival Graspop Metal Meeting, que rolou há poucos dias na Bélgica.

O Dieth é formado por David Ellefson (baixo e vocal, ex-Megadeth), Guilherme Miranda (vocal e guitarra, ex-Entombed A.D.) e Michal Lysejko (bateria, ex-Decapitated) – ao vivo eles contam com o segundo guitarrista, Hubert Więcek (ex-Decapitated, entre outros).

Assista à apresentação no Graspop Metal Meeting:

https://vod.graspop.be/nl/100284/dieth-concert/

“To Hell And Back” tem recebido excelentes críticas ao redor do mundo, como por exemplo, nestes renomados veículos:

Blabbermouth (Estados Unidos) – “…essas músicas são tão devastadoramente precisas e poderosas quanto o que se espera. Ellefson nunca emprestou seus talentos para algo tão pesado antes…”

Stormbringer (Austria) – “Dieth não é apenas um projeto paralelo ou qualquer supergrupo, ele representa a reencarnação de três renomadas forças do heavy metal que não mostram sinal algum de afrouxamento”.

Moshville (Inglaterra) – “‘To Hell And Back’ é cuidadosamente elaborado, reunindo a experiência e a qualidade de três dos principais músicos do mundo do metal.

No Brasil “To Hell And Back” foi lançado pela Shinigami Records, e pode ser adquirido no link abaixo:

https://www.lojashinigamirecords.com.br/p-9496382-Dieth—To-Hell-And-Back

Mais informações sobre a banda podem ser encontradas aqui:

www.diethband.com

www.facebook.com/diethband

www.instagram.com/diethband

https://bit.ly/DIETHDGM

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário