Dieth: Em sua nova banda David Ellefson lança músicasobre vingança

Dieth: Em sua nova banda David Ellefson lança músicasobre vingança

O baixista vencedor do Grammy, David Ellefson (ex-Megadeth), o guitarrista/vocalista brasileiro, indicado ao Grammy sueco, Guilherme Miranda (ex-Entombed A.D.) e o baterista Michal Lysejko (ex-Decapitated) da nova super banda Dieth, se uniram para lançar seu novo single: “Don’t Get Mad… Get Even! “.

O novo vídeo pode ser visto aqui:

Ellefson falou sobre essa música: “A melhor vingança é ser melhor do que você era antes. ‘Don’t Get Mad… Get Even’ é sobre o campeão que há em cada um de nós, que nos ajuda a superar e ser melhor. Não fique amargo, perdendo tempo com rancor… faça melhor!”

Guilherme ainda acrescentou:  “Quando as coisas desmoronam, ao invés de apontar o dedo para os outros, você pode dar a volta por cima, trabalhar em si mesmo, dar o seu melhor e encontrar o seu caminho para realmente se vingar de todos (de forma positiva)”.

“Don’t Get Mad… Get Even!” está em todas as plataformas digitais, e fará parte do álbum de estreia do Dieth, “To Hell And Back”, que será lançado no mundo todo no dia 02 de junho, via Napalm Records.

Mais informações sobre a banda podem ser encontradas aqui:

www.diethband.com

www.facebook.com/diethbandwww.instagram.com/diethband

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário