Disgrace And Terror: banda paraense se apresentará em São Paulo em março

Disgrace And Terror: banda paraense se apresentará em São Paulo em março

Promovido pela Caveira Velha Produções, evento ainda contará com a presença do Spiritual Hate, Chaoslace e Chaos Synopsis

A banda paraense de death/thrash metal Disgrace and Terror voltará a São Paulo para se apresentar no dia 5 de março (domingo), a partir das 16h, no House Of Legends. O evento, promovido pela Caveira Velha Produções, ainda contará com a presença do Spiritual Hate, Chaoslace e Chaos Synopsis.

Promovendo o seu quinto álbum de estúdio, “Casa Nefanda” (2021), com shows pelo Brasil, Chile, Argentina e Uruguai, o power trio Disgrace and Terror atualmente conta com Rot (vocal e baixo), Vinicius Carvalho (guitarra) e Aldyr Rod (bateria). Criado em 2001 na cidade de Belém (PA), o trio mescla influências do death e thrash metal dos anos 80 e 90, tendo estreado com “Shadows of Violence” (2005), seguido por “The Final Sentence” (2013), “El Papa Negro” (2015) e “Age of Satan” (2018). Nestes 22 anos de atividades, realizou vários shows e festivais em todas as regiões do Brasil, além de turnês pela América do Sul e Europa, tocando ao lado de nomes como Cannibal Corpse, Malevolent Creation, Exodus, Destruction, Kreator, Belphegor, Aeon, Napalm Death, Enthroned, Onslaught, entre outros.

Vindo de São José dos Campos (SP), o Chaos Synopsis, formado por Jairo Vaz (vocal e baixo), Luiz Ferrari e Diego Sanctus (guitarras) e Friggi MadBeats (bateria), é um dos principais nomes do thrash/death brasileiro. Tendo em sua discografia quatro álbuns de estúdio, sendo “Gods of Chaos” (2017) o mais recente, além de EPs, singles e um split, vem há 18 anos obtendo destaque no underground, com shows pelo Brasil e no exterior, além de participações em festivais como SWR Barroselas, Maniacs Metal Meeting e Otacílio Rock Festival.

Spiritual Hate, de Diadema (SP), foi formado em setembro de 2007 e executa um death/black metal com influências de Belphegor, Behemoth, Vader, Hate, Dark Funeral, Marduk, entre outras. Em suas letras, usam como base lírica a antirreligião, blasfêmia e a alienação do ser humano. Blackmortem (vocal e guitarra), Mobbirum (guitarra), Marcelo Noktuz (baixo), Malus Peior Pessimus (bateria) atualmente promovem o álbum “The Ancient Pestilence” (2022), sucessor de “Diabolical Dominium” (2017).

Já a banda paulista Chaoslace, formada por Leandro Nunes (vocal e guitarra), Rafael Corrêa (baixo) e Diogo Rodrigues (bateria), executa um death metal rápido, sem frescura, com temática de antirreligião, guerra, catástrofes, decadência da humanidade, conflitos religiosos, violência e terrorismo. Surgida em São Bernardo do Campo em 2004, o grupo lançou o seu álbum de estreia, “Inhumane Terror Cult”, em 2018 e se destaca também por suas performances ao vivo, tendo tocado em muitas cidades do Brasil e pelo México, Paraguai, Argentina e Bolívia, e dividido o palco com bandas como Krisiun, Torture Squad, Ação Direta Necromancia, Heretic (MEX), Corpse Grinder, Descerebration, Chakal, NervoChaos, Oligarquia, Rebaelliun, Andralls e outras.

Confira o lyric video de “Baphomet” do Disgrace and Terror :

Serviço:
Atrações: Disgrace And Terror, Spiritual Hate, Chaoslace e Chaos Synopsis
Data: 5 de março
Horário: a partir das 16h
Local: House Of Legends
Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 367 – Vila Madalena, SP/SP
Pelo pix entrar em contato com: (11) 94844 3403
Ingressos online pela Sympla em https://www.sympla.com.br/evento/disgrace-and-terror—spiritual-hate—chaoslace-e-chaos-synopsis-em-sao-paulo/1855365
Realização: Caveira Velha Produções

ASE Music
www.asepress.com.br/music
www.instagram.com/ase_press/
https://linktr.ee/batalha

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário