Distribuidora faz o lançamento digital de música em homenagem aos 40 anos do Rock in Rio

Distribuidora faz o lançamento digital de música em homenagem aos 40 anos do Rock in Rio

“Deixa o Coração Falar”, que também comemora Dia Brasil do festival, contou com participação de 55 grandes artistas da música brasileira

São Paulo, junho de 2024 – O Rock in Rio, um dos maiores eventos de música e entretenimento do mundo, lançou uma música própria em homenagem aos 40 anos do festival, com a participação dos maiores nomes da música brasileira. A canção “Deixa o Coração Falar”, composta e produzida por Zé Ricardo, vice-presidente artístico do Rock in Rio, foi gravada em um enorme estúdio montado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de toda a imprensa nacional. A responsável pela distribuição digital da música foi a Nikita Music, que também doou seus royalties para as ONGs Instituto Gerando Falcões e Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e Pela Vida.

A música, que foi lançada no domingo, dia 05 de maio, durante o Fantástico, também teve seu clipe oficial liberado exclusivamente durante o programa. A canção fala de união, diálogo e empatia, e todos os royalties obtidos com a sua reprodução serão doados para as ONGs mencionadas.

“Deixa o Coração Falar” conta com a participação de mais de 55 artistas com grande audiência, incluindo Alcione, Ana Castela, Andreas Kisser, Buchecha, Cabelinho, Carlinhos Brown, Chitãozinho & Xororó, Claudio Zoli, Criolo, Daniela Mercury, Dinho Ouro Preto, Diogo Nogueira, Duda Beat, Érika Martins, Ferrugem, Frejat, Gloria Groove, Hariel, Hyldon, IG, Ivan Lins, Ivete Sangalo, Iza, Jão, Johnny Hooker, Jorge Aragão, Livinho, Luedji Luna, Luisa Sonza, Ludmilla, Majur, Margareth Menezes, Maria Rita, Mart’nália, Marvvila, MC Daniel, Orochi, Paula Lima, Paulo Xisto, Pedro Sampaio, Péricles, Rael, Roberto Menescal, Rogério Flausino, Simone Mendes, Simoninha, Tico Santa Cruz, Toni Garrido, Veigh, Xamã e Xande de Pilares.

O lançamento da música e do clipe oficial no Fantástico, em horário nobre e em parceria com a Rede Globo, coroou a homenagem e colocou todos os holofotes em “Deixa o Coração Falar”. A música também fará parte do Dia Brasil, em 21 de setembro, um dia do Rock in Rio dedicado exclusivamente à música brasileira, sem artistas internacionais, como parte das comemorações dos 40 anos do festival.

“A Nikita Music se orgulha de ter sido escolhida para a distribuição digital de ‘Deixa o Coração Falar’. Apoiar uma causa tão importante e ao mesmo tempo fazer parte da homenagem aos 40 anos do maior festival de música do Brasil e um dos maiores do mundo é uma honra para nós”, afirma Felippe Llerena, diretor-executivo e fundador da Nikita Music.

“Além disso, a canção é uma comemoração do Dia Brasil, um dia do festival que só terá artistas brasileiros, sem presença internacional. E isso para nós vale muito, pois nos orgulhamos de ser uma empresa de música 100% brasileira com mais de 10 anos no mercado”, completa Llerena.

Sobre a Nikita Music

A Nikita Music Digital é uma empresa brasileira especializada em distribuição digital de música e monetização. Seu fundador, Felippe Llerena, é um profissional pioneiro no mercado da música independente e distribuição digital no Brasil. A empresa oferece serviços de distribuição de música digital para gravadoras, produtoras, empresários e artistas independentes, possibilitando a presença em centenas de plataformas de streaming ao redor do mundo. Além disso, a Nikita Music Digital oferece suporte no pitching para inclusão em playlists e promoção no lançamento de novas músicas. Para mais informações, acesse: https://www.nikita.com.br

Serviços:
Clipe oficial:

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário