Do Culto ao Coma lança clipe de ‘Euforia entre Nós’, uma metáfora do cotidiano moderno

Após dois anos de seu lançamento, “A Euforia entre Nós” segue sendo uma das músicas mais importantes do acervo da Do Culto ao Coma. Desde a estreia, a canção se destaca pela quantidade de acessos nos streamings e pelo impacto sonoro gerado nos fãs em todos os shows da banda. Agora, ganha versão em videoclipe.

Assista o clipe aqui: https://youtu.be/tVwC8QFHcIM

O videoclipe encerra o ciclo da divulgação do elogiado segundo disco da banda, IMAGO (ouça aqui).

A produção representa visualmente a ligação que a música criou entre os ouvintes da Do Culto ao Coma desde seu lançamento.

Partindo dessa ideia, Júlia Aguirre entrou no processo criativo, assumindo a direção do videoclipe, em que criou e propôs a metáfora que expõe esse sentimento que surge em todos nós ao nos depararmos com uma obra de arte ou qualquer outra proposta de diálogo, criando assim uma conexão entre os espectadores e a obra em si.

A escolha estética do videoclipe de “A Euforia entre Nós” vem para traduzir esse sentimento que pode ser solitário, ao mesmo tempo que é uma percepção coletiva.

Contando com a ajuda da talentosa maquiadora Marília Martins, durante o clipe, a banda se mescla entre as sombras, sendo ela mesma essa “liga” plasmática que representa nosso interior, a nossa “luz e sombra”, nosso conflito entre o que queremos mostrar e o que escolhemos esconder.

Para entender melhor como “A Euforia entre Nós” une e causa identificação, convidamos a todos a assistir esse clipe que vai além da representação visual de um música, é uma metáfora do nosso cotidiano moderno, um convite à conexão com a arte.

Ficha técnica videoclipe

Título: A Euforia entre Nós
Duração: 0:03:57
Concepção, Direção e Roteiro: Júlia Aguirre
Direção de Arte: Júlia Aguirre
Direção de Fotografia: Gabriel Barros
Edição, Montagem e Finalização:Henrique Nuzzi
Color Grading: José Vitor Gomes
Captação: Barros
Assistência de Arte: Ananda Scaravelli e Beatriz Arantes Zanchin
Produção: Júlia Aguirre
Maquiagem: Marília Martins
Assistência Maquiagem: Ananda Scaravelli
Elenco:
Ananda Scaravelli
Gabriel Asuos
Jamile Guedes
André “BodeFuzz”
e Do Culto ao Coma
Trilha sonora: “A Euforia entre Nós” – Do Culto ao Coma
Ano de produção: 2023

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário