Dragonheart anuncia título do épico quinto álbum de estúdio

Obra tem conexão com obras clássicas do veterano grupo de power metal

Um dos mais importantes nomes do power metal nacional está de volta. Durante 25 anos, o Dragonheart lançou álbuns que marcaram história, e agora o quarteto retorna anunciando o título e as músicas do quinto disco de estúdio: The Dragonheart’s Tale.

O grupo atualmente conta com o vocalista e guitarrista Eduardo Marques, a voz dos clássicos Underdark (2000) e Throne of the Alliance (2002), que retornou à formação em 2019. Ao lado do músico está Marco Caporasso, membro fundador e guitarrista, o baterista  Thiago Mussi e o novo baixista Felipe Mata.

Planejado para sair em breve, The Dragonheart’s Tale expande o universo dos álbuns Throne of the Alliance, Vengeance in Black e The Battle Sanctuary, indo mais a fundo em temas e cenários traçados nas obras anteriores, inclusive tendo como pano de fundo uma época anterior à contada em Throne of the Alliance.

O conceito geral do trabalho é continuar uma narrativa fantástica criada pelo grupo e celebrar o legado musical do Dragonheart nestes últimos 25 anos de carreira. A primeira prévia de The Dragonheart’s Tale saiu há alguns meses, com o single “Ghost of the Storm”, que conta com a participação do renomado vocalista Henning Basse (ex-Metalium), confira:

Confira o tracklist completo do álbum The Dragonheart’s Tale:

Intro: Hangman Willy

The DragoNHeart’s Tale

Under the Black Flag

Ghost of the Storm

Barbarian Armada

Eric, The Red

Westgate Battlefield

The Devil is by my Side

Plague Maker

The Ballad of John Cursed

Early Days

Mais detalhes sobre esta nova e épica obra do Dragonheart serão divulgadas em breve. Siga a banda nas redes sociais para acompanhar as novidades.

Mais informaçõeshttps://www.instagram.com/dragonheart_metal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *