Drake cancela sua apresentação no Lollapalooza Brasil; Skrillex será o substituto

Drake cancela sua apresentação no Lollapalooza Brasil; Skrillex será o substituto

O rapper Drake canelou seu show que estava agendado para a noite deste domingo (26) no Lollapalooza Brasil.

A notícia surgiu na manhã do domingo através de uma nota publicada pelo site do Metrópolis (AQUI). “Não se sabe o que motivou o rapper a abandonar a apresentação no dia do evento, mas já havia indícios de que sua passagem pelo Brasil seria novamente marcada por polêmicas. Isso porque, conforme adiantado pela coluna LeoDias, Drake também cancelou o after party do Lollapalooza Brasil no início desta semana”, escreveu o site.

As redes sociais do Lollapalooza Brasil confirmaram o cancelamento e, de imediato, anunciaram Skrillex como substituto de Drake.

O festival escreveu em suas redes: “Diante desse cancelamento, disponibilizaremos por liberalidade aos titulares da compra de ingressos das modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day do dia 26/03 a possibilidade de manter o ingresso ativo e comparecer ao evento, ou solicitar o reembolso do valor do ingresso. Para fazer jus ao reembolso, o ingresso das modalidades acima indicadas não poderá ter sido utilizado para acesso ao festival no dia 26/03”. O Lollapalooza Brasil ainda disponibilizou o link da Política de Reembolso: https://www.lollapaloozabr.com/politica-de-ingressos.

O terceiro dia de Lolla ainda conta com grandes atrações internacionais, como Cigarettes After Sex, Tove Lo, Rosalía, além de nomes nacionais como Os Paralamas do Sucesso, O Grilo e Black Pantera.

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário