.
.

Dyscordia – The Road To Oblivion (Melodic Metal ) 

Dyscordia – The Road To Oblivion (Melodic Metal ) 

Esta banda está em busca de críticas, entrevistas, outros apoios de imprensa, airplay!

Caso você tenha interesse em uma entrevista com a banda, entre em contato conosco e providenciaremos tudo para você. Quando você der algum airplay, não se esqueça de nos enviar suas playlists. Elaboramos relatórios e quanto mais pudermos colocar neles, melhor. O que não recebemos não será mencionado……

Continua após a publicidade...

Artist: Dyscordia
Title: The Road To Oblivion
Format:  Digital CD / Physical CD / Vinyl
Label: Independent Release

Tracklist:
01. The Passenger
02. Hell
03. Oblivion
04. Interlude
05. Endgame
06. Toxic Rain
07. The Demons Bite
08. Infinite Fantasy

Dyscordia é uma banda de metal melódico da Bélgica. A banda é formada por veteranos do metal de longa data que foram a força motriz por trás de bandas como Gwyllion, Double Diamond, Artrach, Anesthesy, Impedigon e Rhymes of Destruction.

Seu primeiro EP, ‘Reveries’, foi lançado no outono de 2010 e – junto com sua forte reputação ao vivo – rendeu-lhes vagas de apoio para bandas como Primal Fear, ReVamp, Ensiferum, Alestorm e At Vance.

Com a produção de seu primeiro álbum completo, ‘Twin Symbiosis’ (março de 2013), a banda estabeleceu uma forte relação de trabalho com o produtor Jens Bogren (Opeth, Paradise Lost, Katatonia,…) e o engenheiro de masterização Tony Lindgren no Fascination Street. Estúdios em Örebro, Suécia.

O álbum foi seguido por muitas críticas extremamente positivas e resultou na banda tocando em palcos cada vez maiores. Logo após o lançamento, Dyscordia foi muito bem recebido no PPM Fest, Dokk’em Open Air e Graspop Metal Meeting.

Em 2015, o segundo álbum ‘Words in Ruin’ foi gravado com a mesma equipe responsável pela sonoridade de ‘Twin Symbiosis’. O álbum foi lançado em 2016 e o ​​show de lançamento do álbum esgotou rapidamente. Seguiram-se fortes apresentações em vários festivais, incluindo Alcatraz Metal Fest. A banda também foi notada em diversas apresentações internacionais, incluindo Summerbreeze Open Air em 2016.

Em 2019, a banda se juntou mais uma vez a Jens Bogren e Tony Lindgren para produzir seu terceiro álbum. ‘Delete / Rewrite’ combina tudo o que fez brilhar os álbuns anteriores, mas também leva a banda a novos horizontes, resultando em seu trabalho mais forte até então. Nas palavras de Jens Bogren, parece “pesado pra caralho”. Foi garantida uma vaga de apoio para o Doro 2020 European Tour.

Quando a Covid continuou, esses planos tiveram que ser cancelados. Como outra consequência deste período difícil, o membro fundador e baterista Wouter Debonnet saiu e foi substituído por Chevy Mahieu nos últimos dias de 2022. A banda teve que procurar outra sala de ensaio e acabou retornando para sua cidade natal, Kortrijk. Durante 2023, a banda dedicou um tempo para trabalhar em Chevy. Rapidamente isso resultou na criação de um novo material. Um novo clipe “Hell” foi lançado em 24 de março de 2023, e o quarto álbum agora será lançado em 17 de abril de 2024.

Mais sobre esta banda você pode encontrar em:
Homepage
Facebook
Instagram
Bandcamp
Spotify
Twitter
YouTube
Apple Music
Deezer
ReverbNation
Amazon

asbrazil

Deixe um comentário

SiteLock