Eldermoon lança a moderna e grandiosa “Timor Incogniti”, terceiro e último single antes de seu álbum de estreia 

Eldermoon lança a moderna e grandiosa “Timor Incogniti”, terceiro e último single antes de seu álbum de estreia 

Ainda antecipando o lançamento de seu álbum de estreia, os paranaenses da Eldermoon disponibilizaram o terceiro e último single antes da chegada do disco. “Timor Incogniti” também saiu como Lyric Video e apresenta uma composição épica e com arranjos grandiosos, ainda que a performance da banda soe agressiva e moderna.

Confira “Timor Incogniti” em todas as plataformas de streaming ou através do link a seguir:

Assista o Lyric Video a seguir:

“Egregora” é resultado do esforço, da criatividade artística e da habilidade técnica de músicos que, desde a fundação da Eldermoon, não mediram esforços para criar um trabalho marcante, fazendo com que os ótimos resultados que a banda vem colhendo se tornassem inevitáveis: O álbum de estreia da Eldermoon será lançado pela gravadora europeia Sliptrick Records, com alcance e distribuição global, justificando todas as expectativas criadas acerca do talento de Alex Biembengut, Allan Estalk, Alan Sauglad e Fabio Conelli.

Coneitual, o álbum “Egregora” retrata a Lua como um ser celestial que ganha consciência e começa a vagar pelo universo em busca de seu propósito. Em “Timor Incogniti” (Terra Desconhecida, no latim), uma das composições mais grandiosas do disco, a raça humana começa a temer o desconhecido, aquilo que não pode explicar, e todos que se desviam do dogma estabelecido. Com isso, inicia-se uma caça implacável contra aqueles que desafiam sua fé e ciência. Entre os perseguidos está a irmandade de sacerdotisas, que se recusam a se curvar diante da imposição pelo medo.

Mesmo em seus dois primeiros EPs, lançados de maneira independente, a Eldermoon já demonstrava uma identidade bastante sólida e uma personalidade muito única, transitando com naturalidade entre o Metal clássico e o contemporâneo. No entanto, o que se percebe em “Egregora” até então, através do lançamento de sua faixa título e dos singles “Primal Chain” e “Timor Incogniti”, é um evidente salto de maturidade, qualidade e possibilidades não somente para o som, mas também para a construção da imagem da banda como grande promessa para o mercado internacional. A banda conta em sua atual formação com Alex Biembengut (Vocal), Allan Estalk (Guitarra/Backing Vocals), Alan Sauglad (Guitarra) e Fabio Conelli (Baixo).

A produção de “Timor Incogniti” é da própria Eldermoon com Daniel Mazza, com mixagem e masterização de Tom Braga, e edição de baixo e guitarra por Marcos Saraiva. Os créditos da fotografia promocional são de Jean Arbaiter. O lyric video é uma produção de Hell Alliance, com animação e direção de Allan Estalk.

A Eldermoon, formada em 2019, conta com dois EPs em sua discografia, além de diversos singles e videoclipes. Para conhecer mais sobre a banda e acompanhar todos os lançamentos, visite o site www.eldermoonband.com ou siga no Instagram @eldermoonband.

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário