Estio250: Ouça novo single da música “Guerra”

Estio250: Ouça novo single da música “Guerra”

Na estrada há mais de 25 anos, apostando no Rock pesado, a banda de São Paulo, Estio250 acaba de lançar seu mais novo sinlge; a musica “Guerra”, que se encontra nas plataformas digitais, como por exemplo no Spotify.

Ouça:

Em breve será lançado o videoclipe dessa música.

O Estio250, foi formado em 1997 no bairro da Freguesia do Ó, cidade de São Paulo, quando, Nico, guitarrista da extinta banda de rock Anjos Negros, resolveu reunir alguns amigos para voltar a tocar. A influência vinha de diversas bandas gringas como The Clash, Ramones, Bad Religion, Green Day entre outras, mas também estava muito presente a influência do movimento do rock nacional da década de 80, de bandas como Plebe Rude, Inocentes, 365, Ira, Titãs, entre tantas outras, também inspiraram muito a linha de composição banda, que no início tinha o nome de Estio e que futuramente ganhou o 250 como complemento, em alusão ao endereço onde tudo começou. Assim o Estio se transformou em Estio250.

Com um viés crítico e atento a tudo que acontece ao seu redor, a principal característica da banda é escrever letras e músicas que transmitam o sentimento coletivo de indignação sobre diversos aspectos do cotidiano.

A banda se apresentou em diversos palcos ao longo desses anos e muitas pessoas passaram pelo Estio250 e atualmente a formação é: Adriano e Chile nos vocais, Nico nas guitarras, Fabinho no baixo e Felipe na bateria.

Em abril de 2021 eles lançaram o EP “Vida lá Fora” com três músicas: “Made in Brazil”, “Vida lá

Fora” e “Abstinência”.

No dia 06 de maio de 2023, o Estio250 lançou o novo single “Guerra”, que traz reflexões e

críticas sobre todos os tipos de guerra que atormentam e destroem a humanidade. Guerra urbana, santa, fria…

“Guerra” – assim como o EP lançado anteriormente – foi produzido pelo guitarrista Zé Renato.

Acompanhe o Estio250 em seus canais oficiais:

www.instagram.com/banda_estio250/

www.facebook.com/estio250

www.youtube.com/Estio250

asbrazil

Deixe um comentário