ETERNAL SACRIFICE: Novo álbum marca 30 anos de dedicação ao Necrounderground

ELE CHEGOU! O novo álbum da horda brasileira ETERNAL SACRIFICE, “Inclinavit Se Ante Altare Diabolvs est Scriptor… Regere Sinister”, está finalmente disponível no mercado.

Em uma parceria entre os selos Black Hearts Records e Blasphemy Productions, este novo artefato foi lançado em comemoração aos 30 anos de dedicação da banda ao Necrounderground brasileiro e já pode ser adquirido por apenas R$ 65,00 (+ frete) pelos contatos disponibilizados abaixo:

Site oficial: https://www.blackheartsrecords.com.br/produtos/eternal-sacrifice-regere-sinister-cd-digibook/
Instagram: https://www.instagram.com/black_hearts_records
Facebook: https://www.facebook.com/blackheartsrecords

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/ETERNAL_SACRIFICE_Release_Promo_Lo_Res.jpg

“Inclinavit Se Ante Altare Diabolvs est Scriptor… Regere Sinister” é UM DISCO DUPLO E CONCEITUAL e o quinto da carreira do ETERNAL SACRIFICE, lançado (inicialmente no formato físico) em maio de 2023, o trabalho chama a atenção pela extrema qualidade, feito em DIGIBOOK COM 40 PÁGINAS e por ser um dos pioneiros do Black Metal nacional a ser distribuído neste formato.

Nos próximos dias a Sangue Frio Produções estará trazendo mais informações sobre combos com camiseta e pôster oficial. Para ficar por dentro de todas as atualizações acesse: https://sanguefrioproducoes.com/artistas/ETERNALSACRIFICE/107

Encontre o ETERNAL SACRIFICE em sua plataforma de streaming e download mais utilizada CLICANDO AQUIhttps://li.sten.to/EternalSacrifice

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para [email protected] ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

ASSESSORIA DE IMPRENSA: SANGUE FRIO PRODUÇÕES
Contato: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/eternalsacrifice666/
https://www.instagram.com/eternalsacrifice666/
https://li.sten.to/EternalSacrifice
Fonte: Sangue Frio Produções

A Rádio Sem Fronteiras

Deixe um comentário