Faculdade Santa Marcelina oferece vivência de percussão e cantoria gratuita

Faculdade Santa Marcelina oferece vivência de percussão e cantoria gratuita

A ação acontece na unidade de Perdizes da Instituição

São Paulo, 11 de maio de 2022 – No dia 20 de maio, o curso de Música da Faculdade Santa Marcelina, disponibilizará 20 vagas, gratuitas, para vivência de percussão e cantoria da música popular brasileira, especialmente ritmos da tradição popular. A vivência, com duração de 1 hora, será ministrada por Ari Colares, percussionista, educador musical e coordenador da Pós-graduação em Percussão Brasileira da Faculdade Santa Marcelina, faz parte do #VEMPRASANTA, que durante o sábado, abrirá as portas das unidades para apresentar sua estrutura, estúdios, ateliês e laboratórios aos vestibulandos interessados em iniciar uma carreira profissional. 

A vivência trabalha com pandeiros, atabaques, agogôs e chocalhos. Podem participar pessoas acima de 18 anos e não exige do aluno qualquer conhecimento musical prévio. A vivência de percussão e cantoria acontece na unidade de Perdizes, localizada na R. Dr. Emílio Ribas, 89. As inscrições devem ser feitas pelo link: https://conteudo.facsp.santamarcelina.edu.br/vemprasanta-2023-1.

Serviço: 
#VEMPRASANTA2023
Data: 20 de maio, das 9h às 12h
Unidade Perdizes: R. Dr. Emílio Ribas, 89 – Perdizes
Unidade Itaquera: R. Cachoeira Utupanema, 40 – Vila Carmosina 
Oficina gratuita

Sobre a Faculdade Santa Marcelina    

Faculdade Santa Marcelina é uma instituição mantida pela Associação Santa Marcelina – ASM, fundada em 1º de janeiro de 1915 como entidade filantrópica. Desde o início, os princípios de orientação, formação e educação da juventude foram os alicerces do trabalho das Irmãs Marcelinas. Em São Paulo, as unidades de ensino superior iniciaram seus trabalhos nos bairros de Perdizes, em 1929, e Itaquera, em 1999. Para os estudantes é oferecida toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento intelectual e social, formando profissionais em cursos de Graduação e Pós-Graduação (Lato Sensu). Na unidade Perdizes os cursos oferecidos são: Música, Licenciatura em Música, Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas e Moda. Já na unidade Itaquera são oferecidas graduações em Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Medicina, Nutrição, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Estética e Cosmética.

XCOM Agência de Comunicação Faculdade Santa Marcelina

Isabella Araújo – [email protected] – (11) 98639-9710
Fábio Chaves – [email protected] – (11) 99616-4456

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário