Francisco, el Hombre leva novo show para o Sesc Belenzinho, em São Paulo

Francisco, el Hombre leva novo show para o Sesc Belenzinho, em São Paulo

Conhecida por suas performances catárticas, a Francisco, el Hombre acumula em sua discografia uma série de singles e EPs com os discos RASGACABEZA (2019) e Soltasbruxa (2016) — que teve a faixa “Triste, Louca ou Má” indicada ao Grammy Latino como “Melhor Canção em Língua Portuguesa”. Tais lançamentos foram responsáveis por catapultar a banda para os principais palcos do país e do mundo, como o Lollapalooza Brasil, o Rock in Rio, em uma apresentação marcante, e nos festivais latino-americanos América por Su Música, em Cuba, e FimPro, no México. A explosão de shows fez com que a performance ao vivo se tornasse algo central para o conjunto formado por Mateo Piracés-Ugarte, LAZÚLI, Sebastianismos, Andrei Kozyreff e Helena Papini. E, agora, o quinteto leva a sua potência musical para o Sesc Belenzinho, em São Paulo, nos dias 3 e 4 de fevereiro. Os ingressos já estão disponíveis (confira aqui).

“Acredito que é uma oportunidade incrível pra gente fazer aquele show que a Francisco faz, que é foda, dançante, intenso e contagiante”, afirma  Mateo. Na ocasião, o grupo apresenta a nova turnê, “Arranca a Cabeça do Rei”, além de músicas do disco CASA FRANCISCO, trabalho definido por eles como o “mais Francisco, el Hombre de todos”, e também faixas que marcaram a carreira da banda.

Com uma sonoridade imersa em referências latino-americanas, a Francisco, el Hombre passeia por diferentes ritmos com bastante naturalidade. Não à toa, que já somam colaborações com Dona Onete, Sidney Magal, La Pegatina, Braza, Rubel e entre tantas outras. 



Serviço:
Francisco, el Hombre @ Sesc Belenzinho, SP
Datas:
 3 e 4 de fevereiro (sexta-feira e sábado)
Horário: 20h30
Local: Sesc Belenzinho
Endereço: R. Padre Adelino, 1000 – Belenzinho, São Paulo, SP
Ingressos: https://m.sescsp.org.br/programacao/francisco-el-hombre-3/ 
Valores: A partir de R$12+ taxas


Sobre a Francisco, el Hombre
Fruto de uma conexão Brasil-México, a Francisco, el Hombre carrega todas as particularidades de cada uma das culturas, bem como tudo que as une. A raiz latino-americana juntou os irmãos mexicanos Sebastianismos (bateria) e Mateo Piracés-Ugarte (voz e violão) aos brasileiros LAZÚLI (voz e percussão), Helena Papini (baixo) e Andrei Kozyreff (guitarra), que combinam a essência sonora do reggaeton a elementos eletrônicos e de punk-rock. Esta identidade musical unifica um repertório que vai de Dona Onete e Rubel a Sidney Magal, e se estende também às apresentações do quinteto. A experiência catártica que a Francisco, el Hombre leva aos palcos, já movimentou festivais de grande expressão como o Lollapalooza Brasil, o Festival Forró da Lua Cheia, em 2018 e 2022, o Rock in Rio, em 2019, com um show elogiado pela crítica, e Rock in Rio Lisboa, em 2022, além de eventos latino-americanos como  o América por Su Música, em Cuba, e o FimPro, no México. 



Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação
+55 11 98432-0330
Carol Pascoal – [email protected]
Gabi Cruz – [email protected]
Thaís Huguenin – [email protected]

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário