George FitzGerald Anuncia Not As I

George FitzGerald Anuncia Not As I
Após o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio Stellar Drifting no ano passado, George FitzGerald anuncia hoje um EP novinho em folha, Not As I – com lançamento previsto para 9 de junho pela gravadora Domino, Double Six.O primeiro single do EP chega hoje, “Mother”. ft. SYML, o projeto solo do artista americanoBrian Fennell que recentemente colaborou com Lana Del Rey em seu novo álbum na faixa “Paris, Texas”, “Mother” apresenta uma bela melodia de piano contra batidas hipnóticas e os vocais hipnotizantes de SYML.“Colaborar com o SYML nesse EP foi uma verdadeira alegria”, lembra George. “Fui até ele há alguns anos para ver se ele estava interessado em escrever juntos. Ele é um letrista incrível e tem um tom vocal distinto, e eu achei que isso combinaria muito bem com minha música. Mesmo assim, demorei bastante tempo para chegar a um lugar onde eu pudesse terminar a faixa, mas às vezes é preciso deixar as coisas seguirem seu curso e não forçá-las. Espero que você possa ouvir um pouco dessa paciência nesta faixa”.Gravado no estúdio de George em Londres no final de 2022, “Mother” e o resto do EP Not As Imostra sua contínua evolução como produtor, e sua capacidade de reestruturar seu trabalho através de novas colaborações. “Eu tinha pensado muito sobre meu primeiro disco ‘Fading Love’ e eu queria revisitar a parte mais calma e íntima do meu som”, explica George.“Música que ocupa um espaço liminar entre o clube e a escuta em casa. Para mim, ‘Stellar Drifting’ efervesceu com energia nervosa e design de som maximalista. Na minha cabeça, este é o brilho que se segue a isso”.
Ouça “Mother” ft. SYML aqui.Assista o visualizer de “Mother” ft. SYML aqui
George FitzGerald é uma voz singular na música eletrônica, unindo baladas underground com pop por mais de uma década. Após o lançamento do álbum de estréia de 2015, Fading Love, e do álbum revolucionário All That Must Be de 2018, o Stellar Drifting do ano passado, apresentou faixas com Panda Bear, London Grammar e SOAK, e obras de arte criadas pelo famoso designer David Rudnick. A campanha foi concluída com uma turnê esgotada no Reino Unido e na Europa em outubro. Após muitos anos em Berlim lançando faixas em gravadoras como Aus e Hotflush Recordings, FitzGerald assinou com a gravadora Double Six da Domino em 2013 e fez a transição de produtor do clube para artista do álbum, estabelecendo um famoso show ao vivo, e trabalhando com ícones comoBonobo e Tracey Thorn do Everything But the Girl. Além de um álbum de colaboração intitulado OTHERLiiNE com o artista britânico Lil Silva, FitzGerald ajudou a produzir o álbum número um da London Grammar de 2021, recebeu sua própria residência na BBC Radio 1 e tem uma lista de remixes com artistas como Foals, Moby e Jon Hopkins.
Faixas do EP:
1.   Mother ft. SYML
2.   Venera
3.   Not As I
4.   All Roads
 
Not As I está disponível para pré-venda digital e pré-encomenda como uma edição limitada de 12″ agora. Cada 12″ será numerado à mão por George e será lançado em 18 de agosto, após o lançamento digital do EP em 9 de junho. Pré-encomenda: Dom Mart | Digital.
Siga George FitzGerald:
Website | Facebook | Twitter | Instagram |TikTok
Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic – [email protected]
Informações à imprensa:
Catto Comunicação
Simone Catto – [email protected]
A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário