Georgia revela novo single “All Night”

Georgia revela novo single “All Night”

“Um talento pop independente” Classic Pop

“Impressionante” Clara Amfo, Radio 1

“Euphoric é um disco mais brilhante e suave para quem gosta de dançar durante o dia” ELLE

“Uma de nossas melhores popstars, na minha opinião” Matt Wilkinson, da Apple Music

“Devaneio sonhador e otimista… que captura a agitação de um novo amor. Ela se contenta com um refrão simples e repetido de “It’s Euphoric”, dando a essa última palavra uma luminosidade prismática” The New York Times

“Uma música pop chiclete alegremente cativante” The Times

“Ela foi meu destaque absoluto no Big Weekend da Radio 1” Greg James, da Radio 1

“Seu trabalho mais cativante até agora” Retro Pop 4*

“Nova faixa verdadeiramente feliz da Georgia” Lauren Laverne, da 6 Music

Antes do lançamento do terceiro álbum da Georgia, Euphoric, dia 28 de julho, ela revela uma nova música, “All Night”, uma explosão calorosa e para jogar suas mãos no ar. “All Night” vem depois de “Give It Up For Love” e “It’s Euphoric”, três faixas que mostram o amplo espectro da dance music que pode ser encontrado no novo e dinâmico disco de Georgia.

Assista o videoclipe “All Night” aqui.

Ouça “All Night” aqui.

O video tem um visual animado que remete à música do Daft Punk, enquanto Georgia parte em uma jornada para o espaço.

Euphoric foi co-produzido por Rostam (Haim, Clairo, Carly Rae Jepsen) e marca a primeira vez que Georgia trabalha com outro produtor em seu próprio material. O álbum segue seu último disco, Seeking Thrills, universalmente adorado e selecionado para o Mercury Music Prize, que a consolidou como uma das principais produtoras e compositoras do Reino Unido. Desde então, Georgia tem colaborado com nomes como Gorillaz, Shygirl, Baby Tate, Dan Carey e David Jackson, e, mais recentemente, escreveu para o álbum número 1 de Shania Twain, Queen Of Me, e para Olly Alexander, do Years & Years.

Tendo escrito seus dois últimos álbuns em um raio de três metros de seu quarto, era importante que Georgia encontrasse um novo espaço físico e emocional para escrever, e trabalhar com Rostam em Los Angeles foi exatamente isso. Uma parte crucial do processo de composição para ela foi aprender a abrir mão do controle, e Euphoric mostra Georgia saindo de trás da mesa de gravação e se estabelecendo como uma artista pop de esquerda única.

Euphoric está disponível para pré-venda na loja exclusiva da Georgia em vinil colorido, vinil, cassete, CD e digitalmente. Pré-venda: Loja da Georgia | Digital

Marketing e Promoção no Brasil:

ForMusic – [email protected]

Informações à imprensa:

Catto Comunicação

Simone Catto – [email protected]

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário