Ghost lança novo single “The Future Is A Foreign Land”

Ghost lança novo single “The Future Is A Foreign Land”

Ghost lançou nesta sexta-feira, 21, o novo single “The Future Is A Foreign Land”. Para a surpresa dos fãs, a banda lançou sem aviso prévio uma faixa inédita que faz parte do longa-metragem Rite Here Rite Now.

Seguindo a história do filme, trata-se de uma faixa “recém-descoberta da era de 1969”, composta pelo personagem fictício Papa Nihil, que também escreveu canções “Mary On A Cross” e “Kiss The Go-Goat”, mas a faixa nunca havia sido disponibilizada.

Rite Here Rite Now é um filme-concerto, sendo o primeiro longa-metragem do Ghost. O filme conta com gravações dos dois shows no Kia Forum em Los Angeles em 2023, com imagens dos bastidores e a história de Papa Emeritus IV. No final, a banda anuncia sua próxima era com a morte da Irmã Imperator, que descobrimos ser a mãe do Papa Emérito IV, que assume o posto de Padre Imperator.bn

Segundo o site Wikimetal, Rite Here Rite Now estreou nos cinemas de todo o mundo na última quinta-feira. 20, e segue em cartaz nos dias 21, 22 e 23 de junho. Confira aqui a programação no Brasil.

Fonte: Wikimetal – Jéssica Marinho

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário