Grupo MM Eventos é patrocinador do maior evento de Compras da América Latina

Grupo MM Eventos é patrocinador do maior evento de Compras da América Latina

Sempre de olho em ações de fortalecimento do mercado afora, o Grupo MM Eventos é um dos patrocinadores do Fórum de Compras, evento que reúne o que há de mais poderoso e inovador na área de procurement, que nos dias 9 e 10 de outubro transforma o WRC Events Center, em São Paulo, no ponto de encontro ideal para especialistas, diretores e heads, que conferem em primeira mão conteúdo de alto valor agregado em temas como ESG, automação, compras 4.0, gestão de riscos, eficiência operacional e redução de custos.

Além do patrocínio, Ana Carolina Medeiros, Diretora de Relacionamento do Grupo MM Full Experience, fala no dia 10, às 15h20, sobre o desafio no cenário de compras para investimentos em eventos e ações de branding com o case do The Town, onde o Grupo planejou, criou e produziu para a Colgate experiências completas na primeira edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, com dois estandes exclusivos e todo conceito do #dêumglow, estratégia e montagem.

Em sua 20ª. edição, o Fórum projeta receber mais de 3.000 executivos, conta com 250 palestrantes e mais de 50 expositores. Destaque ainda para as Trilhas Setoriais, momento ideal para palestras e debates com profissionais de cada setor, com foco nas melhores práticas, casos de inovação e tecnologia aplicados em cada área.

As inscrições seguem abertas e você pode conferir em https://tinyurl.com/20forumdecompras

Sobre o Grupo MM Eventos

Criado em 1993 da paixão pelo cenário de eventos e experiência em atendimento ao consumidor de sua fundadora, Meire Medeiros, o Grupo MM Eventos é mais que uma empresa de sucesso. É um camaleão cheio de surpresas que sempre prezou por ser a melhor e não a maior agência, onde a diversidade é a alma do negócio, o ESG é cada vez mais palavra de ordem e com uma visão 360º, enxerga oportunidades e resultados, para mais que acompanhar as mudanças, fazer parte delas.

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário