Hammerhead Blues: Willian Paiva lança live session para celebrar Dia do Baterista 

Hammerhead Blues: Willian Paiva lança live session para celebrar Dia do Baterista 

Celebrando o Dia do Baterista (20/09), o baterista Willian Paiva apresenta o “Will Fest”, uma Live Session com participações das bandas Hammerhead Blues, Leeds, War Industries Inc. e Cattarse. O registro, realizado no Estúdio Urutu (SP) e lançado em forma de coletânea, tem o intuito de documentar o período da vida em que o músico se dividia como baterista de quatro bandas autorais simultaneamente.

Confira no YouTube em https://youtu.be/WakM-ga-buU?si=a6-TnkzogOjlccxI

O single de “Around the Sun”, primeiro registro do Hammerhead Blues após o debut, “Caravan of Light” (2017), ganhou uma versão ao vivo expressiva no ‘Will Fest’. “O Estúdio Urutu é o local onde a banda gravou o novo álbum, ‘After The Storm’, e fiquei extremamente feliz com a versão ao vivo de ‘Around The Sun’. A ideia do projeto foi documentar o período da minha vida em que eu me dividi como baterista em quatro bandas autorais ao mesmo tempo. Gravamos a Live Session em um período em que ainda não podíamos nos apresentar ao vivo pelas restrições da pandemia e poder lançá-la nas plataformas digitais no Dia do Baterista para mim foi o Gran Finale”, comentou o idealizador Willian Paiva.

O baixista e vocalista Otavio Cintra, idealizador do Estúdio Urutu, trabalhou em várias etapas do ‘Will Fest’, da captação, execução até a mixagem. “Esse é um projeto do qual tenho muito orgulho. Não só pelo resultado final, mas também por poder registrar o momento que o Willian vivia, como parte de algumas das bandas mais legais que tive contato ao longo dos anos”, comentou.

Já o guitarrista Luiz Cardim explica que o ‘Will Fest’ foi gravado logo depois da gravação do single ‘After the Storm’. “A banda estava afiada após a conclusão das gravações de ‘After the Storm’ e foi inspirador tocar ao lado de três bandas que admiro tanto no underground paulistano. Além disso, tocar com Will é diferente, pois além do lado técnico, ele tem uma das personalidades musicais mais únicas que já vi! É um privilégio e um prazer dividir o palco com ele. Cada show é único, é como tocar na frente de uma tempestade”, concluiu.

Repertório:
1. Hammerhead Blues – Around The Sun
2. Cattarse – Não Vou Voltar
3. War Industries Inc. – Trash
4. Leeds – C.O.M.A.

Ouça a live session completa em https://ditto.fm/will-fest-live-at-will-fest

Sites relacionados:
www.bio.site/willfest
https://linktr.ee/hammerheadblues

E-mail: [email protected]

ASE Music
www.asepress.com.br/music
www.instagram.com/ase_press/
https://linktr.ee/batalha

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário