HATEFULMURDER leva turnê do novo álbum para Belo Horizonte

HATEFULMURDER leva turnê do novo álbum para Belo Horizonte

Hatefulmurder finalmente apresenta o novo álbum ‘I Am That Power’, disponível em todas as plataformas digitais através da Canil Records. 

Após a calorosa apresentação em São Paulo, o Hatefulmurder irá levar o show do novo álbum ‘I Am That Power’ para Belo Horizonte. A apresentação acontece sábado, dia 8 de junho no Mosh Music Bar, com a presença das bandas A Raiva, Legacy (Sepultura cover) e Trybe (Soulfly cover).

O show é uma realização da JMS Produções. Os ingressos já estão à venda através do site da Sympla – Compre AQUI.

Hatefulmurder vem estampando cada vez mais o cenário do metal nacional com lançamentos muito bem sucedidos e elogiados pela mídia especializada, além de milhares de streams nas plataformas digitais. O single “Crime e Castigo” foi adicionado na playlist oficial do Spotify All New Metal, que conta com 708.872 curtidas. “Call Out Your Soul” teve uma estreia exclusiva no site americano Decibel.

Este é o quarto álbum da carreira da banda carioca, que segue promovendo trabalhos aclamados em toda a Europa, América e Ásia. Angélica Burns, Thomás Martin e Renan Campos desenharam o novo disco, enquanto a mixagem e masterização são de Celo Oliveira.

Ouça o álbum ‘I AM THAT POWER’ AQUI!

Serviço:

Data: 
8 de junho de 2024 (sábado)

Horário: 20h

Local: Mosh Music Bar
Avenida Olinto Meireles, 2630- Barreiro  – Belo Horizonte/MG

Os ingressos estão disponíveis no Sympla através do link: https://www.sympla.com.br/evento/08-06-hatefulmurder-legacy-trybe-a-raiva/2405414

Formada na cidade do Rio de Janeiro, a HatefulMurder possui uma grande bagagem, onde são mais de 10 anos de estrada, que conta com o lançamento de três álbuns de estúdio e dois EP’s, além de duas turnês sul-americanas e quatro turnês brasileiras. A banda é composta por Angélica Burns (vocal), Renan Campos (guitarra), Felipe Modesto (baixo) e Thomás Martin (bateria).

Aclamado pela crítica, ‘Reborn’ (2019), é o mais recente álbum lançado, de forma completamente independente, foi financiado pelos próprios fãs por meio de uma campanha de crowdfunding. Um álbum coeso, forte e ousado, que marca mais um grande momento na carreira da banda. Feito de fãs para fãs.

A turnê do álbum ‘Red Eyes’ (2017) – lançado pela gravadora inglesa Secret Service Records-,  é uma das maiores turnês independentes da história do metal brasileiro. Percorreu mais de 13.000 km de ônibus com 24 shows em 30 dias passando por todas as regiões do Brasil. Este álbum também marca a entrada da vocalista Angélica Burns,  com sua voz que se tornou a mais nova arma da banda, mostrando toda potência nas canções e nas apresentações ao vivo. 

De volta à era ‘No Peace’ (2014), álbum de estreia lançado pelo renomado selo brasileiro Cogumelo Records, a Hatefulmurder conquistou Brasil, Argentina, Peru, Bolívia, Colômbia, Equador e Chile fazendo sua primeira turnê fora do Brasil com “fúria no palco e sangue nos olhos”, como gostam de chamar.

Em janeiro de 2023 a banda lançou o single “Psywar”, junto com um incrível videoclipe. A banda lançou também mais três singles, “Eye For Na Eye”,  “Call Out Your Soul” e “Crime e Castigo”. Os quatro singles fazem parte do novo disco que será lançado no segundo semestre deste ano. 

Do underground aos grandes palcos, dos EPs aos LPs, dos independentes às gravadoras, passo a passo a Hatefulmurder constrói sua história.

Fotografia: João Vitor
 

Formação:
Angélica Burns (Vocal)
Renan Campos (Guitarra)
Felipe Modesto (Baixo)
Thomás Martin (Bateria)
 

HATEFULMURDER online:
Facebook: https://www.facebook.com/hatefulbook
Instagram: https://www.instagram.com/hatefulmurder/
Youtube: https://www.youtube.com/@Hatefulmurder
Spotify: https://open.spotify.com

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário