Hoax Society: segredos, conspirações e música pesada

Misteriosos agentes dessa organização apresentam lyric video “Hoax Society”

O mundo hoje vive em uma constante batalha em busca da verdade, sendo cada vez mais difícil diferenciar o que é real e o que é falso. Há uma parcela substancial da população que de fato tem certeza de que existe um grupo de pessoas que controlam instituições importantes em nosso mundo moderno. Eles os conduzem ou os ajudam a tomar decisões, os guiam para um lado ou para o outro, agindo como um mestre marionetista, controlando a todos nós. No entanto, o que ninguém pode identificar é qual o verdadeiro propósito por trás de todos esses movimentos obscuros e qual é o objetivo final.

Esta organização está sendo conhecida como Hoax Society e veio-se a descobrir, curiosamente, que eles também fazem heavy metal de primeira qualidade. Mesmo sendo formada por um grupo de agentes não identificados que atuam espalhados em diferentes países, descobriu-se que seus líderes usam atualmente os codinomes de agentes Snowblind, Tornado e Hurricane.

Confira o lyric video da música “Hoax Society” em https://youtu.be/gCPrQZ8S9YI

Devido à alta confidencialidade desse projeto, apenas algumas informações foram fornecidas: as guitarras foram gravadas em um local deserto e seguro não revelado, mas provavelmente nas proximidades de Roswell, New Mexico, onde se desconfia que seja um dos QG da Sociedade.; os vocais foram registrados em uma cabana de madeira escondida em uma floresta em algum país do norte, em meio a uma intensa nevasca; e a bateria foi gravada em um antigo porão militar secreto e abandonado, em um desses paraísos fiscais tropicais.

Sabe-se ainda que o trabalho foi mixado e masterizado em Brasília (DF) pelo engenheiro de som Arthur Oliveira (UniversoX Studios). No entanto, ele se recusa, por determinação de um contrato de confidencialidade, a fornecer informações adicionais. Além disso, não fala a data exata das gravações, mas sabe-se que todo o equipamento usado foi confiscado e destruído.

“Hoax Society”, primeira música divulgada através do lyric video, trata sobre os principais temas dessa organização, as teorias de conspiração e a manipulação da verdade. Porém, na realidade, deixam mais dúvidas do que esclarecimentos sobre esses assuntos. Talvez seja essa a intenção.

Não perca tempo, pois esta mensagem se autodestruirá 10 segundos após lida. Sendo assim, siga discretamente a organização nos canais:
Instagram: https://www.instagram.com/hoaxsocietyband
Facebook: https://www.facebook.com/hoaxsocietyband

ASE Music
www.asepress.com.br/music
www.instagram.com/ase_press/
https://linktr.ee/batalha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *