HOSTEL 65 lança irreverente e “alcoólico” novo single!

HOSTEL 65 lança irreverente e “alcoólico” novo single!

A banda gaúcha HOSTEL 65, que aposta numa sonoridade alcoólica e eletrizante que mescla o bom e velho Rock N’ Roll com o Classic Rock com pegada tipicamente sulista, lançou em todas plataformas digitais seu quinto e mais enérgico single com o sintomático e irreverente título “Só Vim Pela Cerveja”.

Ouça “Só Vim Pela Cerveja” em https://ditto.fm/so-vim-pela-cerveja

Da mesma forma que seus lançamentos anteriores, onde o clima festeiro de bebedeiras, farras pessoais, muita diversão, alegria e alto astral sempre foram livres de preconceitos, “Só Vim Pela Cerveja” foi também produzida, mixada e masterizada por Vini Tonello, produtor e ex-tecladista da conceituada banda Rosa Tattooada, e é provavelmente a melhor, mais forte e mais ‘pesada’ música lançada pelo quarteto.

Atualmente formada por Rágner Veiga (vocal/violão), Rafael Gallina (guitarra), Diego Villarinho (bateria) e Stefano Roldo (baixo), a HOSTEL 65 não só continua apostando nas melodias e harmonias que grudam instantaneamente na cabeça dos ouvintes, como também mergulha de cabeça na energia, visceralidade e atitude numa faixa mais agitada e tipicamente Rock N’ Roll daqueles de não deixar ninguém parado!

Assista o lyric video de “Só Vim Pela Cerveja” e entenda a mensagem (risos)

“Sabe aquelas festas que somos obrigados a ir, mas vamos somente na bebida? Então, tratamos isso fielmente na letra, cheio de irreverências, como, por exemplo na parte: “Eu só vim pela cerveja, não vai ficar pensando que eu gosto mesmo de você!”. Não é na maldade, mas uma boa cerveja ninguém é louco de deixar passar, não é mesmo? (risos)”, comentou Rágner Veiga (vocal).

Diego Villarinho, baterista e criador da letra de “Só Vim Pela Cerveja”, finaliza: “Acredito ser a nossa música mais completa! Além de ter guitarras marcantes e uma bateria mais pesada, a mescla de vozes é algo novo na banda, deixando o som mais melódico e ao mesmo tempo pesado. A letra fala sobre pensar positivo em situações ou momentos não agradáveis, ou seja, se você tem que ir a uma festa chata, vá nem que seja pela cerveja”.

Nas palavras de Rafael Gallina (guitarrista): “Rock escrachado, quase Punk, quase Pop (risos). Música simples e contundente, daquelas que se curte de primeira!”.

Formada em 2017 na cidade de Gramado/RS, vem crescendo gradativamente na cena roqueira gaúcha, conquistando bastante espaço em rádios e nos circuitos de shows locais, e, por conta disso, já vem conquistando espaço em outras regiões como, por exemplo, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, etc.

Muito em breve, um outro single já intitulado “Sex Appeal” será lançado, e engana-se quem acha que a banda se acomodou com esses poucos – mas consistentes – lançamentos, longe disso, pois os músicos continuam compondo novas músicas e planejam impulsionar cada vez mais a cena autoral gaúcha e nacional, tudo regado a muita bebida, com aquele toque ‘malandramente sulista’, respeito, alegria e, logicamente, muito Rock N’ Roll.

Para fãs de: Rolling Stones, Beatles, The Who, The Doors, Bob Dylan, TNT, Tequila Baby, Ultraje A Rigor, Barão Vermelho, Camisa de Vênus, Made In Brazil, Cachorro Grande

Acompanhe as mídias sociais da HOSTEL 65 em:

Facebook:www.facebook.com/bandahostel65
Instagram:www.instagram.com/bandahostel65
Youtube:www.youtube.com/@bandahostel65

Contatos para shows e entrevistas em: bandahostel65@gmail.com

Fotos por Adriano Gonçalves

JZ Press
“Sua arte em evidência!”
E-mail:jzpress@metalnalata.com.br
Facebook:www.facebook.com/jzpressassessoria
Instagram:www.instagram.com/jzpressassessoria

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil