Human faz extensa turnê pelo Nordeste entre Junho e Julho 

Human faz extensa turnê pelo Nordeste entre Junho e Julho 

A banda divulga seu novo disco “A New Perception” e visitará 12 cidades em oito estados diferentes

Esse estonteante avanço tecnológico que temos observado no mundo contemporâneo, especialmente no que diz respeito a inteligência artificial, tem demandado uma revisão de nossas legislações e de nossos princípios, morais e éticos. Mas se a questão exige grandes debates em algumas áreas do conhecimento humano, na música ela encontra uma plataforma já bastante conhecida, e antiga, capaz de resolver qualquer dilema: o palco! Não importa o quanto de tecnologia um artista tenha se provido nos estúdios, se ele não for capaz de reproduzir isso no palco através de seu corpo e de sua habilidade técnica-humana, o resultado final de sua obra será frustrante. Para o público e, principalmente, para ele próprio.

Natural de Feira de Santana, Bahia, a banda Human sabe muito bem disso e faz do palco a sua âncora para o mundo real.

Banda estradeira, já participou de diversos festivais, entre eles alguns de grande destaque como o Caetité Metal Open Air 2013, Feira Noise Festival 2014, Ruídos no Sertão 2014 e 2015, Palco do Rock 2011 e 2015 e o Dopesmoke Festival 2021. Nesses anos de estrada também teve a oportunidade de dividir o palco com grandes ícones da cena do rock e metal mundial, como em 2013 quando foi banda de abertura do Kiko Loureiro Trio em sua turnê “Sounds of Innocence”. Já no ano de 2015, tocaram ao lado de outro ex-Megadeth, o guitarrista Marty Friedman. O ano de 2016 reservou grandes experiências à banda quando tocaram ao lado do Dr Sin no Sisal Rock Festival, e também a oportunidade de serem a banda de abertura da “Infinite Entanglement Tour” de Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maiden. Por fim, depois de realizarem shows em seis estados diferentes do nordeste brasileiro, o Human desbravou a região sudeste do país com sua “Perennial Quest – Sudeste Tour” realizada em Janeiro de 2024 e que contou com oito shows pelos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Em termos de estúdio, a discografia do Human até aqui conta com o EP “Leaving The Shadows” de 2012 e dois álbuns, “Sad Modern World” de 2016 e o mais novo lançamento, “A New Perception”, que foi lançado em 2022 nas plataformas digitais mas que agora ganhou uma versão física em CD lançada pela Som do Darma.

Ouvir o heavy metal do Human é sentir a trepidação da estrada e o cheiro da máquina de fumaça dos palcos!

Confira já o álbum nas plataformas digitais:
Spotify: https://bit.ly/3wn6oL4
Deezer: https://bit.ly/3URT0YU
Apple Music: https://bit.ly/3UOAtwt
Amazon: https://bit.ly/4dvyTa8
Youtube: https://bit.ly/4btoWIy
 
Assista também os vídeos oficiais no canal da banda no Youtube:
Unknown Sea – https://youtu.be/qf3Yxb5hzl8?feature=shared

A Call Of The Wild – https://youtu.be/mbN8Gm0iN60?feature=shared

A formação que gravou “A New Perception” conta com o guitarrista Níass e o baixista Rafael Sampaio, além do vocalista Lucas Laudano e o baterista Clauzio Maia.
Porém, o Human é atualmente formado pelo guitarrista Níass e o baixista Rafael Sampaio, além do vocalista Rodrigo Sobrinho e o baterista Gilmar Ferreira.

E é com esse line-up que a banda faz uma extensa turnê pelo nordeste nos próximos meses de Junho e Julho. Serão ao todo 13 shows em oito estados diferentes:

22/06 – Recife/PE @ Darkside Studio
23/06 – João Pessoa/PB
26/06 – Patos/PB
27/06 – Mossoró/RN @ Cervejaria Cabocla
28/06 – Cajazeiras/PB
29/06 – Parnaíba/PI @ Studio Nasc Pub
30/06 – Fortaleza/CE @Esconderijo Rock Pub
04/07 – Natal/RN @ Backstage Bar
05/07 – Maceió/AL @ Pop Fuzz Pub
06/07 – Aracaju/SE @ Freedom Rock Tattoo
13/07 – Conceição de Coitê/BA
20/07 – Salvador/BA

Mais Informações:  
www.facebook.com/humanhms    
www.instagram.com/humanhm  
www.youtube.com/@HumanHMS 
   
Press Release: 
Eliton Tomasi – SOM DO DARMA
[email protected]
www.somdodarma.com.br
(15) 99134-3443

Informações para Imprensa:
Susi dos Santos – SOM DO DARMA
[email protected]
www.somdodarma.com.br
(15) 98147-1869

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário