Immolation: Gigantes do Death Metal norte-americano se apresentam no XV Setembro Negro Festival

Immolation: Gigantes do Death Metal norte-americano se apresentam no XV Setembro Negro Festival

Os norte-americanos do Immolation são mais uma das atrações de peso da 15ª edição do Setembro Negro Festival. Eles tocam na sexta, dia 08, das 21:45 às 22:35.
 
O Immolation foi formado em 1988 em New York/USA – em 1986 eles surgiram como Defcom, mas no mesmo ano mudaram o nome para Rigor Mortis, permanecendo assim até 1988, quando mudaram em definitivo para Immolation. Suas letras falam sobre ateísmo, contra toda forma de religião, conflitos internos, problemas sociais, entre outros temas.
 
A discografia do Immolation conta com 11 álbuns de estúdio, e 2 EP’s. O trabalho mais recente é “Acts Of God”, lançado em 2022 – disco que mantém o nível elevado dos registros da banda, que tem pedradas clássicas como “Dawn Of Possession” (1991), “Failures For Gods” (1999), “Close To A World Below” (2000), entre outros.
 
A formação da banda traz a dupla original, Ross Dolan (baixo e vocal) e Robert Vigna (guitarra), além de Alex Bouks (guitarra) e Steve Shalaty (bateria).
 
Assista o videoclipe de “The Age of No Light”:
https://www.youtube.com/watch?v=f6dvYGN3gYs
 
LOCAL: CARIOCA CLUB (R. CARDEAL ARCOVERDE, 2899 – PINHEIROS)
TEL. 11 3813-8598 – Aceita-se cartão de crédito, debito e dinheiro.
INGRESSOS:
 
INGRESSOS SEM TAXA DE SERVIÇO/CONVENIÊNCIA APENAS NA BILHETERIA DO CARIOCA CLUBE, EM DINHEIRO, DE 2A À 6A DAS 12H ÀS 18H.
 
INGRESSOS ONLINE:  https://www.clubedoingresso.com/evento/setembronegro 

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário