Impavid encerra ciclo do álbum de estreia com o EP ‘Prologue B-Sides’

Impavid encerra ciclo do álbum de estreia com o EP ‘Prologue B-Sides’

OUÇA AGORA “PROLOGUE B-SIDES”

Impavid lançou o EP Prologue B-Sides via Wikimetal Music. O projeto conta com faixas e versões inéditas do disco de estreia Prologue (2021), que completa dois anos. Além disso, o trabalho é o primeiro com o novo nome da banda, anteriormente chamada Impavid Colossus.

“Nós escrevemos, produzimos e gravamos muitas músicas sempre. Quando fizemos nosso primeiro álbum, acabamos escolhendo 12 canções e algumas ficaram de fora. Talvez na época pensamos que algumas delas não caberiam no projeto, mas a gente sempre guarda tudo o que faz”, revela o grupo. As seis faixas, assim, foram levemente remixadas e remasterizadas.

Prologue B-Sides transita pelas influências do grunge, punk rock e metal através de letras e melodias muito bem pensadas e trabalhadas. Isso é o que pode se esperar de integrantes experientes que já passaram por bandas como Owl Company, Cruz e Rancore. “Achamos que conseguimos unir esses gêneros que a gente mais se sente à vontade de uma forma bem única. Se você ouvir uma música nossa, também perceberá o carinho com a produção e performance ao vivo”.

O EP também prepara o terreno para o segundo disco do Impavid, tendo novidades a serem divulgadas em breve. O próximo álbum, que começou a ser trabalhado em agosto de 2021 e gravado entre outubro de 2022 e janeiro de 2023, está pronto após um filtro de mais de 50 canções. O trabalho, ainda sem previsão de lançamento, é considerado um divisor de águas para o grupo e conta com o baterista Betto Cardoso, do Project46.

Marketing e Promoção no Brasil:

ForMusic – [email protected]

Informações à imprensa:

Catto Comunicação

Simone Catto – [email protected]

A Rádio Sem Fronteiras

asbrazil

Deixe um comentário